Cartão pré-pago Visa TravelMoney

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
toddbr Mensagens: 118
Qua Set 14, 2011 8:29 am
E acredito ... unica vantagem.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Fev 21, 2012 2:11 am
Lançaram o Visa TravelMoney Platinum. Alguém já usou?
Site: https://www.visa.com.br/vtmplatinum" onclick="window.open(this.href);return false;

mafiotecano Mensagens: 778
Seg Mar 12, 2012 2:31 pm
Alguém sabe qual a taxa de conversão desse cartão (para transações em moeda diferente do tipo do cartão)?

Vi que no TravelMoney da Amex é 3%. No meu caso vou para a Europa mas vou passar por 2 países que não adotaram o Euro (República Tcheca e Noruega).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Mar 12, 2012 4:13 pm
Acho que isso dependerá do banco emissor.

ricsbest Mensagens: 219
Sex Mar 16, 2012 11:17 am
Desculpe se alguem já falou isso, vou ser sincero de dizer que não li o tópico todo. :oops:

Eu usei na viagem a Disney ano passado. Fiz 2 cartões, um pra mim e outro pra esposa.
Realmente são fáceis de usar e carregar, mas achei uma coisa ruim: o controle. Eu perdi o controle dos gastos.
Como não sou muito organizado, não guardei todas as notinhas e no hotel da Disney que ficamos não tinha internet pra consultar o saldo. Qdo cheguei no outro hotel, que tinha WiFi, e vi o saldo, tomei um susto! Tinha gastando muito mais do que pensava!!

Vou pra Vegas mês que vem e vou levar grana mesmo ou travel check. Bem mais fácil de controlar os gastos! ;)

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 11:41 am
O descontrole é um problema sério! Ainda mais em viagem. O ideal é sempre conferir ao final do dia os gastos, mas para isto precisa ter internet no hotel.

Principalmente em dias reservados apenas para compras.

Sex Mar 16, 2012 1:29 pm
Mas não é fácil em viagens a Disney com os filhos!! No fim do dia, lá pelas 22:00hs qdo vc chega no quarto, tem que dar banho nas crianças, tomar banho e ai meu amigo, é cama e olhe lá!!! ;)

Sex Mar 16, 2012 1:56 pm
Deve ser bem desgastante mesmo, com os pequenos querendo de tudo! Hehehe. Mas vale a pena.

Sex Mar 16, 2012 2:38 pm
Cara, é um sentimento muito interessante. Ao mesmo tempo que vc está podre, lá pelo 10º dia de viagem, vc torce pra que a viagem dure mais e mais!!

Sex Mar 16, 2012 6:10 pm
Sim, deve ser muito bom dar este presente aos filhos! Eu sou casado mas ainda não tenho filhos, vou fazer esta viagem apenas com esposa mas para criar experiência para quando tiver os pimpolhos.

Voltar para “Visa”