Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
mar7poker Mensagens: 810
Dom Dez 09, 2018 11:31 pm
Qual seu limite no cartão amigo e quanto vc tem investido la? E atrelado a porcentagem de investimento!!!

tbrondani Mensagens: 338
Dom Dez 09, 2018 11:35 pm
Desculpa, mas esse tipo de informação eu não vou ficar postando em público.
É irrelevante pro debate.

O que importa é que pra quem precisa de MUITO limite no cartão, o Daycoval é bastante útil.

Dom Dez 09, 2018 11:37 pm
Nisso discordo, duvido muito que vc tem mais limite que nossos amigos aqui com unlimited ou personnalite Black, em media a galera tem 300k de limite, a não ser que seja um bilionário, esse limite já tá otimo!!!

Dom Dez 09, 2018 11:44 pm
Exato, pra quem quer 300k o Unlimited e o Personnalitè Black são suficientes.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 09, 2018 11:56 pm
Acho que o valor do limite não tem prob algum falar... Já o investimento concordo que é irrelevante...

Agora sem saber o limite fica complicado discutir pois o que eh muito para uns pode ser pouco para outros e vice versa...

Abraços.

Dom Dez 09, 2018 11:58 pm
Concordo Alexandre, até pq ninguém sabe que é ninguém, posso muito bem, ser seu vizinho e tanto vc como eu, não vamos saber!!!

Seg Dez 10, 2018 12:02 am
É irrelevante falar qual é meu limite.

Já abordei números na postagem anterior... pra quem precisa de 300k o Daycoval é desnecessário. Isso que interessa.

Seg Dez 10, 2018 12:04 am
E seria quanto 1kk de limite? Irrelevante e ficar sem dizer qual limite é ainda ficar nessa
" para quem precisa ...." isso nao contribui com nada ao grupo!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 10, 2018 12:05 am
É relevante saber o limite, se não quer falar acho que nem deveria ter focado em citar sobre limites... Pelo menos essa é a minha opinião pessoal...

Se nao.pode ou quer falar o limite era melhor nem ter focado neste item... Pior nem deu uma ordem de grandeza... Vai saber se a pessoa não acha 10k um limite alto... Se o.cara so teve cartão de 500 reais vai achar altíssimo... Tudo depende do referencial pessoal de cada um...

Abraços.

Seg Dez 10, 2018 12:05 am
Se tu precisa de 1kk de limite, tenho certeza que o Unlimited e o Itau não vão te atender.

Voltar para “Daycoval”