Quality Inn International Drive

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
guilhermerecife Mensagens: 47
Dom Mar 02, 2014 12:12 am
valeu pessoal!! haha espero que supra as minhas necessidade! contando os dias para viajar! haha

deividy99 Mensagens: 14
Qua Mar 05, 2014 6:34 pm
Galera, desculpe a ignorância... não tenho muita experiência em questão de viajem.

Vi este pacote, porém só é aceito maiores de 28 anos, alguém sabe porque ?

http://www.hotelurbano.com/pacote/florida-orlando-hotel-quality-inn-universal-studios-drive-area/41383" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 7:36 pm
Olá deividy99,

Acreditamos que isso é ilegal e discriminatório, mas recomendamos que você pergunte a um advogado.

capsj Mensagens: 2372
Qua Mar 05, 2014 7:52 pm
deividy99:

Sou advogado, e penso igual ao Ajudante.

O Código Civil que disciplina sobre a maioridade civil de uma pessoa. Vamos ao artigo 5o:

"Art. 5o A menoridade cessa aos dezoito anos completos, quando a pessoa fica habilitada à prática de todos os atos da vida civil."

Veja, se a pessoa está habilitada a todos os atos da vida civil, a restrição a compra não pode ser aplicada, pois trata-se de medida, ao meu ver, discriminatória.

Mais absurdo, ainda, é quererem estipular condições ao tipo de casal para aderir ao pacote, exigindo, inclusive, prova de união estável, que é prática vexatória.

Se a pessoa é maior de idade, possui condições financeiras para ir ao local, não vejo como criar barreiras etárias e de relacionamento para tanto. O que faria uma pessoa com 1 ano de casado, de diferente de uma pessoa com 2 anos ? Qual a diferença de um casal de 24 anos, de um com 29 anos ? Acho que estão pisando na bola feio.

Abs

deividy99 Mensagens: 14
Qua Mar 05, 2014 7:55 pm
Muito obrigado pelas respostas, vou enviar um email para empresa com estas mesmas palavras do nosso amigo.

Também achei bem constrangedor.

RodrigoSSA Mensagens: 0
Dom Abr 13, 2014 11:52 am
Olá!

1) O hotel em tela recebe as encomendas? Cobra a taxa?
2) É o mesmo do Quality Inn Lake Buena Vista?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 13, 2014 11:53 am
Compras pela Internet: É seguro enviar para o hotel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2522" onclick="window.open(this.href);return false;

AleGilos Mensagens: 470
Qua Abr 16, 2014 12:07 pm
Rodrigo,
ele recebe encomendas sim, mas cobra. Eu não lembro os valores, mas se você enviar um e-mail, eles respondem. Mesmo que demore 1 pouco.

E não entendi a pergunta do "é o mesmo", mas vou interpretar a minha maneira. Todo mundo diz que o outro Quality que existia era pior do que este em questão. O da ID foi comprado pelo Rose Inn (e até não se chama mais Quality inn, mas sim Rose Inn At ID). E gostei bastante da qualidade do hotel.

É simples, mas limpo, os atendentes foram prestativos e não tive problema.

RodrigoSSA Mensagens: 0
Qua Abr 16, 2014 1:00 pm
AleGilos

Obrigado por me responder.

O Quality ID é do Rose Inn agora. Mas há outro Quality que se situa no Lakes Buena Vista cujas avaliações no Tripadvisor sao entre ótimos e excelentes (nota 8.5). O custo/benefício é muito bom.

Mandei o email pra Quality LBV que me respondeu que não cobra a taxa enquanto eu estiver hospedado.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Abr 16, 2014 1:31 pm
Ah, sério? Se você for se hospedar nele depois deixa para a gente aqui uma resenha! ^^ Sempre bom ter dicas!

Voltar para “Hotéis em Orlando”