Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
jussiesc Mensagens: 17
Qui Fev 21, 2013 1:42 pm
Alguém já comprou Macbook na BestBuy? Vi que os preços estão 50 dólares mais baratos do que na loja oficial da Apple. Como vou comprar outras coisas, já iria aproveitar e pegar meu Macbook mais barato.

Alguma restrição com relação à isso? Seria melhor comprar na loja oficial por algum motivo?
Obrigado pessoal!

gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 21, 2013 1:44 pm
Dá uma olhada se está incluída as taxas em ambas as lojas para comparação. Eu sempre busco o melhor preço, mas no caso da Apple, pela experiência de compra e pelo serviço acho que vale a pena!!!
Na Apple vc pode experimentar, comprar com rapidez, e ainda conta com um técnico para deixar sua máquina configurada. Se vc não fizer questão disso, vai na BBuy mesmo!

MaodePau Mensagens: 13
Qua Mar 13, 2013 12:47 pm
Comprei meu Macbook Pro retina na loja da apple e não me arrependo... Realmente na bestbuy está US$50 mais barato, mas na Apple Store é diferente, não te entregam uma caixa e o recibo.
Se vc estiver em duvida quanto ao modelo, um atendente te ajuda na maior paciência do mundo e ele mesmo fecha sua compra e recebe o pagamento, sem fila nem nada. Após o pagamento vc senta com um cara pra configurar seu Mac, criando um ritual muito bacana, onde ele tira o plástico, mas o dono da maquina que tira da caixa e aperta o botão de ligar pela primeira vez.
Além disso, a cada passada que se da dentro da loja com a caixa do novo macbook na mão um funcionário te parabeniza pela compra, massageando o ego e tirando o peso de gastar US$2000,00 numa porrada só.
Resumindo:
A diferença de preço entre a Bestbuy e Apple Store e compensada pelo clima e atendimento da loja.

jussiesc Mensagens: 17
Sáb Mar 16, 2013 11:45 pm
Pessoal, só pra acrescentar uma informação bem legal da minha experiência de compra com a Apple. Já tinha resolvido que compraria o macbook lá porque teria que comprar os celulares e assim já fazia tudo de uma vez só. Mas aí conversando com o vendedor questionei o motivo da diferença de preço da Best Buy, já que para mim era tudo tabelado. Ele muito surpreso perguntou onde eu tinha visto o preço mais barato, disse que tinha visto anunciado no site, em uma pesquisa simples. Pois bem, ele disse que iria checar o preço na página da Best Buy e que se realmente estivesse mais baixo ele me daria o desconto.

Preço checado (diferença de 50 dólares), desconto concedido e eu feliz da vida com o excelente atendimento e o bom preço!

Então amigos, dêem sempre uma olhada no site da Best Buy e dos concorrentes, e lá na Apple questionem o vendedor, certamente isso é política da empresa, fazer o Price Match, basta que seja solicitado/questionado.

Abraços

Fabex Mensagens: 15
Qui Mar 21, 2013 1:31 pm
Ótima dica jussiesc !!!
Alguém sabe me dizer se na lojas BestBuy Mobile vendem celulares desbloqueados ?
Pretendo comprar um Nexus 4.

Grato.

zebinsk Mensagens: 1282
Seg Mar 25, 2013 12:50 pm
Já comprei para fazer a retirada na loja na Best Buy de Orlando (Mall at Milennia) e na de Sunrise (perto do Sawgrass Mills).
Comprei iPad, câmera digital, lente e memórias SD, para não perder tempo, já que sabia o que queria antes de ir. Todas as compras foram sem problemas e a entrega super tranquila. Recomendo a todos, principalmente para eletrônicos de alto valor. Entregar no hotel sempre terá riscos, os La Quinta que me hospedo têm um controle quase zero de encomendas, nunca tive problemas com eles, mas o risco é grande. Hotéis de grife cobram por caixa recebida.

Já fui fisicamente comprar na do Florida Mall e realmente nao fui bem atendido. Eles não cobrem o próprio preço do site deles, pelo menos foi isso que um dos vendedores me falou, não adianta insistir.

jhonatas1981 Mensagens: 33
Qua Mar 27, 2013 8:34 am
Pessoal para a Receita Federal do Brasil só importa o valor da compra e se ela está declarada? Por exemplo, posso trazer de Orlando um Home Theater de $ 600,00 pagando apenas o imposto de $100,00?

Mineiro Mensagens: 39
Qua Mar 27, 2013 10:23 am
Pretendo comprar uma Câmera Canon, com alguns acessórios. Já sondei na AMAZON e está o mesmo preço da Best Buy. As diferenças entre uma e outra é que a Amazon não cobra o imposto, só que não tem loja física, o que me obrigaria a comprar no cartão, gerando um IOF do cão. Na Best Buy eu pagaria o imposto, mas poderia pagar em cash, ou no traveler check sem IOF. Aí surge outro problema, pode ser que eu não encontre o produto na Best Buy! Para comprar na Best Buy por aquele sistema "Store Pickup" eu teria que pagar adiantado. Então... O que voces sugerem?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 27, 2013 10:56 am
Compraria na Amazon, pois é seguro e rápido, já que o valor ficará na mesma. A não ser que você não se importe de rodar em várias Best Buy atrás da referida, caso ela seja uma câmera comum de se achar.

Voltar para “Eletrônicos”