Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Já comprei na Beach e BH.
-
springbook
cristyan007,
Sim já comprei em todas elas! Sendo que duas delas foram através da Amazon (Cameta e Adorama)! Todas tranquilas, entrega no prazo!
A Beach mandou até um cartão de 8gb "Class4" de gift, ano passado! Tudo bem que pra quem fotografa em RAW não dura muito, mas presente sempre é bom!
Se você for a NY a ida na BH é "ponto turístico" para quem gosta de fotografia! Você verá uma quantidade enorme de produtos fotográficos e muitos judeus (os donos são judeus!)
Sim já comprei em todas elas! Sendo que duas delas foram através da Amazon (Cameta e Adorama)! Todas tranquilas, entrega no prazo!
A Beach mandou até um cartão de 8gb "Class4" de gift, ano passado! Tudo bem que pra quem fotografa em RAW não dura muito, mas presente sempre é bom!
Se você for a NY a ida na BH é "ponto turístico" para quem gosta de fotografia! Você verá uma quantidade enorme de produtos fotográficos e muitos judeus (os donos são judeus!)
- Cristyan Mensagens: 2852
Valeu pelas dicas springbook e Gabriel.
A lente que postei foi só um exemplo, vou ver outros modelos e produtos também.
Estes preços do eBay me deixaram por um lado com 'água na boca', mas por outro, bastante acanhado.
Mas beleza, tenho um tempo ainda para pesquisar e decidir.
springbook,
Irei somente para Flórida.
A lente que postei foi só um exemplo, vou ver outros modelos e produtos também.
Estes preços do eBay me deixaram por um lado com 'água na boca', mas por outro, bastante acanhado.
Mas beleza, tenho um tempo ainda para pesquisar e decidir.
springbook,
Irei somente para Flórida.
-
yureco
Ótimo tópico!
Quem sabe comprarei algumas coisas nos sites antes da minha primeira viagem para EUA em 2013!
Quem sabe comprarei algumas coisas nos sites antes da minha primeira viagem para EUA em 2013!
-
anacarolg
Boa noite,
Alguém sabe dizer se holyday in miami airport recebe encomendas?
Já mandei vários emails perguntando e eles simplesmente não respondem.
Liguei para a central da reservas eles também não sabem informar. Passam o email do hotel...
Alguém sabe dizer se holyday in miami airport recebe encomendas?
Já mandei vários emails perguntando e eles simplesmente não respondem.
Liguei para a central da reservas eles também não sabem informar. Passam o email do hotel...
Neste caso a recomendação é ligar para eles.
Em um dos hotéis que entrei em contato, me respoderam o seguinte: Send it to ups or fed ex center to pick up from there.
Alguém sabe como funciona essa modalidade de entrega?
Alguém sabe como funciona essa modalidade de entrega?
Normalmente você não tem como escolher a empresa que enviará o produto. A loja que escolhe.
OK
Quando li o que me escreveram, imaginei que ele quis dizer: ao invés de mandar para o endereço do hotel, enviaria para um centro da FedEx ou UPS, e eu iria retirá-lo lá.
Parecido com o que pode-se fazer com o passaporte na ocasião do visto. Escolho em retirar em uma base da DHL ou eles entregam no endereço informado.
Mas como falei, não sei se isso é possível, e se for, como fazer...
Quando li o que me escreveram, imaginei que ele quis dizer: ao invés de mandar para o endereço do hotel, enviaria para um centro da FedEx ou UPS, e eu iria retirá-lo lá.
Parecido com o que pode-se fazer com o passaporte na ocasião do visto. Escolho em retirar em uma base da DHL ou eles entregam no endereço informado.
Mas como falei, não sei se isso é possível, e se for, como fazer...
-
fabianoacvieira
raverbr, o hotel "la quinta inn west miami" cobrou para receber suas encomendas? Quanto?
Já mandei 4 (quatro) e-mails para eles e nada de me responderem...
Obrigado.
Já mandei 4 (quatro) e-mails para eles e nada de me responderem...
Obrigado.