Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
springbook Mensagens: 955
Ter Nov 27, 2012 12:06 pm
cristyan007,

Sim já comprei em todas elas! Sendo que duas delas foram através da Amazon (Cameta e Adorama)! Todas tranquilas, entrega no prazo!

A Beach mandou até um cartão de 8gb "Class4" de gift, ano passado! Tudo bem que pra quem fotografa em RAW não dura muito, mas presente sempre é bom!

Se você for a NY a ida na BH é "ponto turístico" para quem gosta de fotografia! Você verá uma quantidade enorme de produtos fotográficos e muitos judeus (os donos são judeus!)

Cristyan Mensagens: 2852
Ter Nov 27, 2012 12:16 pm
Valeu pelas dicas springbook e Gabriel.
A lente que postei foi só um exemplo, vou ver outros modelos e produtos também.

Estes preços do eBay me deixaram por um lado com 'água na boca', mas por outro, bastante acanhado.
Mas beleza, tenho um tempo ainda para pesquisar e decidir.

springbook,
Irei somente para Flórida.

yureco Mensagens: 2490
Sex Nov 30, 2012 11:34 pm
Ótimo tópico! :D
Quem sabe comprarei algumas coisas nos sites antes da minha primeira viagem para EUA em 2013!

anacarolg Mensagens: 3
Qui Dez 06, 2012 7:02 pm
Boa noite,

Alguém sabe dizer se holyday in miami airport recebe encomendas?

Já mandei vários emails perguntando e eles simplesmente não respondem.

Liguei para a central da reservas eles também não sabem informar. Passam o email do hotel...

Sex Dez 07, 2012 1:21 pm
Em um dos hotéis que entrei em contato, me respoderam o seguinte: Send it to ups or fed ex center to pick up from there.

Alguém sabe como funciona essa modalidade de entrega?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Dez 07, 2012 8:22 pm
Normalmente você não tem como escolher a empresa que enviará o produto. A loja que escolhe.

Sex Dez 07, 2012 11:55 pm
OK
Quando li o que me escreveram, imaginei que ele quis dizer: ao invés de mandar para o endereço do hotel, enviaria para um centro da FedEx ou UPS, e eu iria retirá-lo lá.
Parecido com o que pode-se fazer com o passaporte na ocasião do visto. Escolho em retirar em uma base da DHL ou eles entregam no endereço informado.

Mas como falei, não sei se isso é possível, e se for, como fazer...

fabianoacvieira Mensagens: 5
Ter Dez 18, 2012 3:42 pm
raverbr, o hotel "la quinta inn west miami" cobrou para receber suas encomendas? Quanto?

Já mandei 4 (quatro) e-mails para eles e nada de me responderem...

Obrigado.

Voltar para “Hotéis”