Cartões de crédito e Salas VIP
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sim, fechou definitivo. E pelo visto não voltará mais tão cedo.
-
DrRVM
A sala VIP do HSBC em Congonhas que fica na livraria Laselva fechou ontem.
Segundo a atendente, uma nova sala perto da área de embarque será aberta em breve.
Segundo a atendente, uma nova sala perto da área de embarque será aberta em breve.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
É, os bancos estão se mexendo para pagarem menor valor de aluguel.
O Mc Donald's de Porto Alegre fechou, pois pagavam a pequena quantia de 200 mil reais de aluguel. Depois reclamam dos preços em aeroportos mas, precisam vender muito para cobrir essa despesa e todas as outras.
O Mc Donald's de Porto Alegre fechou, pois pagavam a pequena quantia de 200 mil reais de aluguel. Depois reclamam dos preços em aeroportos mas, precisam vender muito para cobrir essa despesa e todas as outras.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, DrRVM!
Obrigado pela informação. Será que será aberta mesmo? A do Rio de Janeiro fechou e nunca mais abriu.
Obrigado pela informação. Será que será aberta mesmo? A do Rio de Janeiro fechou e nunca mais abriu.
-
DrRVM
Não saberia dizer. Quando eu fui lá neste sábado a moça me informou que 'em breve' abriria uma sala próxima a sala de embarque. É toda informação que ela passou, mas pessoalmente não sei onde poderia ser isso, perto da sala de embarque já tem uma do citibank, portanto não vejo muito espaço por ali.
Vamos torcer para ser verdade. Os bancos estão fechando muitas salas vips atualmente.
-
jvinicius
O motivo é que nossa administradora de aeroportos está querendo cobrar alugueis abusivos das salas, pois, elas são verdadeiros supérfulos nos muito confortáveis aeroportos deste país. Esse espaço destino a elite da sociedade brasileira e alguns gringos deve ceder espaço para Casas do Pão de Queijo, cafés expressos vagabundos por R$ 6,00, lanchonetes que vendem cachorro quente por R$ 10,00, ou melhor, pão com salsicha, etc.
Ontem o que eu comi/bebi indo em duas salas vips do Galeão custaria uns R$150,00 para duas pessoas indo nas lanchonetes
Em tempo: Perguntei no Centurion Club sobre o acesso do Amex Green e me foi dito que só trocando os pontos pelo acesso. Ou seja, não vale a pena.
Em tempo: Perguntei no Centurion Club sobre o acesso do Amex Green e me foi dito que só trocando os pontos pelo acesso. Ou seja, não vale a pena.
-
jvinicius
No geral os preços em aeroportos são mais caros e isso não é exclusivo daqui, mas, aqui supera, pois, os empresários querem tirar o máximo de lucro e a Infraero lucrar o máximo possível. Existe uma bolha de alugueis nos aeroportos.
Sala VIP não é luxo, ele é um serviço que as pessoas podem ter acesso caso desejem. No cenário brazuca elas são verdadeiros achados nos aeroportos, pois, nossos aeroportos são verdadeiras sucatas e esperar um vôo no meio de um terminal qualquer é uma dose cavalar.
A Infraero diz que vai criar lanchoneste populares em alguns aeroportos, começando por Curitiba... Vamos ver onde isso vai parar.
Sobre o Centurion, as informações estão desencontradas ein...
Sala VIP não é luxo, ele é um serviço que as pessoas podem ter acesso caso desejem. No cenário brazuca elas são verdadeiros achados nos aeroportos, pois, nossos aeroportos são verdadeiras sucatas e esperar um vôo no meio de um terminal qualquer é uma dose cavalar.
A Infraero diz que vai criar lanchoneste populares em alguns aeroportos, começando por Curitiba... Vamos ver onde isso vai parar.
Sobre o Centurion, as informações estão desencontradas ein...
Considero sala vip como uma necessidade, visto que o Galeão não oferece conforto e tampouco opções, tanto no Terminal 1, quanto no 2. Ou você almoça/jantar antes da área segura ou irá ficar com fome.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”