Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum
-
viajante
Mas no Itaú basta efetuar o pagamento avulso dois dias depois. Ele devolve os juros e iof de forma proporcional.
- Blazak Mensagens: 790
No BB pagando pelo internet banking tenho certeza que aparece em fatura irá debitar.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
-
akgoes
Alguém já conseguiu desconto na 1ª anuidade desse cartão (normalmente de 6 x R$ 48)
Se sim, como foi? Ligou pra lá e negociou?
E nas anuidades subsequentes, alguma notícia?
Se sim, como foi? Ligou pra lá e negociou?
E nas anuidades subsequentes, alguma notícia?
-
dt2012
Fiz o cartão em 2010, paguei as 6 parcelas de 48,00 e recebi as 10.000 milhas. Em 2011, depois de insistir muito, consegui isenção total + as 3.000 milhas da renovação. Este ano, não teve acordo, não reduziram de jeito nenhum, isso que sou correntista do BB e tb tenho o Infinite e o Black. Cancelei o cartão, e mesmo assim creditaram as 3.000 milhas (total falta de controle).
- fernandobetao Mensagens: 393
Vim aqui perguntar se alguém tinha tido sucesso na negociação de anuidade mas, pelo visto, está bem complicado mesmo. Insisti um bocado e não consegui; não consegui sequer para o adicional. Estão jogando duro,
-
viajante
Estes cartões Smiles e TAM são complicados negociar anuidade pois a cia aérea recebe algum troco também. Então devem mandar o banco cobrar o total sem choro.
Estou pensando seriamente em cancelar o cartão. 6 x R$58,00 pelo titular e 6 x R$29,00 pelo adicional é complicado, muito caro. Mas, vou pensar melhor, ver todos os prós e contras.
Já fiz isso e a resposta foi a seguinte: "se fosse qualquer outro cartão do BB nós poderíamos conceder o desconto mas, esse, não temos autorização. Inclusive, ela viu que tinha o Amex BB e ela me sugeriu... se o senhor cancelar o Smiles Platinum eu consigo que o senhor continue sem pagar o Amex BB".
O problema é que viajo bastante de GOL e o Platinum já me foi muito útil: excesso de bagagem de 20kg, sala vip smiles, etc.
O problema é que viajo bastante de GOL e o Platinum já me foi muito útil: excesso de bagagem de 20kg, sala vip smiles, etc.
-
viajante
É, por estas coisas que cobram tanto por ele. Sala vip era facilmente trocado pelo Diners Exclusive. Mas agora este paga para entrar nas salas Smiles.