Solicitando um cartão de crédito no Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 3:28 pm
@Telmo: Sim, para este caso específico sim. Personnalité é muito generoso em limites de conta, etc.

Marinaa Mensagens: 26
Seg Jun 04, 2012 12:39 pm
Estou pensando em ir até o Santander amanhã pedir um cartão... Sei que minha renda não dá pra pegar um cartão muito vantajoso em relação a milhas, mas qual seria uma boa opção além do Free? Eu não conheço os cartões de lá, só o Free e o Light (algo assim) :S Aliás, eles continuam com aquela política de aumentar o limite do nada se você pagar as faturas direitinho? Lembro do meu limite universitário aumentando de 300 pra 1100 do nada :P

Seg Jun 04, 2012 1:31 pm
São bem maleáveis, mas precisa atender os requisitos para estes aumentos.

O melhor cartão do Santander hoje, para não correntista, é o Dufry.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 25, 2012 5:42 pm
Como negativa na emissão do meu Dufry e sendo correntista do banco, estou com o Platinum Style - Segmento Van Gogh. Abri reclamações no SAC e na Ouvidoria para saber o real motivo e a justificativa para não emissão do Dufry.

Conclusão: Não tive resposta, enrolam, mas não dizem o real motivo - critérios, políticas internas.

Obs.: Na verdade, já sabia o motivo, só quis testar o banco. O motivo foi devido a emissão recente de um Platinum Style, há quase 2 meses.

Qua Jul 25, 2012 5:47 pm
Hoje, dia 25/07, Recebi uma ligação do controle de qualidade para avaliar a Ouvidoria, minhas notas foram as seguintes:

Solução para o caso: 0
Tempo para solução: 10
Média geral: 5

Dei nota 0, porque a solução da Ouvidoria foi a mesma tática usada no SAC. Não falam o real motivo, fiquei sem solução, sem saber a verdadeira resposta.

Qua Jul 25, 2012 5:53 pm
Olhando bem para o caso de vcs, acho que não vou deixar minha gerente emitir o Sytle no momento, afim de já pedir direto o Elite.

Qua Jul 25, 2012 6:07 pm
Faça isso Coka por medida de segurança.

Qua Jul 25, 2012 6:16 pm
Sim. Vou até ligar no banco agora, 0800, perguntando sobre a possibilidade do Elite.

AndreReis Mensagens: 161
Seg Ago 06, 2012 7:23 pm
Fui correntista do Banco Real por 6 anos, durante a faculdade, até virar Santander e o banco ir piorando, quando decidi fechar a conta.
Hoje, liguei para o 0800 do Santander para solicitar um cartão de crédito para não correntista. Assim que digitei a primeira informação solicitada, meu CPF, me foi informado que eu "não preenchia critérios internos para solicitar um cartão".
Queria saber que critério interno é esse... sou médico, tenho uma boa renda... sou cliente Estilo... não tenho nenhuma pendência em SERASA ou o caramba a 4...
Fiquei revoltado!

Seg Ago 06, 2012 8:36 pm
AndreReis

Dificilmente você saberá pela boca deles a verdadeira resposta para esse critérios ou políticas internas que os bancos informam.

Você poderá suspeitar ou deduzir. Porque eles não falam !

É como na medicina quando não se descobre a doença seus colegas de trabalho usam a palavra é "uma virose" ! :lol: rs é a mesma coisa para os bancos não dão uma resposta concreta, certa para o caso usam o termo "critérios internos".

Voltar para “Santander”