Itaú Uniclass
-
joaomello
weasel, sua conta foi migrada da conta universitaria direto para o Uniclass? Foi quanto tempo entre a abertura da conta e a migração? Movimento certo de 5 a 6K por mes e gasto bem no cartão também, e até agora (abri a conta em julho/2012) nada... Quero migrar para o Uniclass, pois só la posso ter o Platinum
Antigo "vesuvio0559"
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Tenho o itaucard platinum junto de uma conta canela seca do varejo. Meu cartão da conta não é nem dourado, é prata. Movimento bem a conta do Itaú, tanto é que meus limites para empréstimos, financiamentos, etc são gigantes.
Até hoje não fui convidado para nada, acho que é pelo fato da minha agência não ter o uniclass.
Até hoje não fui convidado para nada, acho que é pelo fato da minha agência não ter o uniclass.
-
MichaelSantista
Deviam no minimo lhe convidaram para o segmento 5 estrelas, já que você tem uma ótima movimentação.!
Então Michael, esse negócio de estrelas eu vejo no cheque do Itaú, o problema que eu não tenho cheques. A minha gerente, quando fez a abertura da conta, falou que tenho não sei quantas folhas por mês lá mas falei que não precisava emitir pois não utilizo.
Vou mandar vir o talão só para confirmar estas estrelas.
Mas, do jeito que estou descrevendo as coisas, minha conta deve ser canela mesmo.
Vou mandar vir o talão só para confirmar estas estrelas.
Mas, do jeito que estou descrevendo as coisas, minha conta deve ser canela mesmo.
-
MichaelSantista
Como você falou antes também, seu cartão é o prata, e o cartão para cliente 5 estrelas é dourado e vem as 5 estrelas nele.!
Em termos de pacote de serviços, é o mesmo valor?! Apenas a conta muda de status?! Deve ter algum tempo de conta para conseguir isto?!
-
MichaelSantista
Eu, ainda estou conhecendo esse segmento, minha conta foi migrada a pouco mais de uma semana.!
Sei que agora tenho uma gerente exclusiva uniclass, com uma carteira de cliente menor, podendo lhe atender melhor.
As taxas de juros são diferenciadas para o segmento varejo.
Tem caixa exclusivo, evitando pegar longas filas.
Por enquanto o que posso te passar é isso.!
Sei que agora tenho uma gerente exclusiva uniclass, com uma carteira de cliente menor, podendo lhe atender melhor.
As taxas de juros são diferenciadas para o segmento varejo.
Tem caixa exclusivo, evitando pegar longas filas.
Por enquanto o que posso te passar é isso.!
Entendi, mas falaram algo da tarifa de conta?! Este cartão dourado com as estrelas é do segmento varejo ou já é uniclass?!
-
mrhizzo
Michael,
Quais as taxas de juros na sua conta?
A minha continua em processo de abertura... Haja paciência! rs
Quais as taxas de juros na sua conta?
A minha continua em processo de abertura... Haja paciência! rs
É abertura ou migração de conta?!
O varejo do itaú é o melhor banco no momento da abertura da mesma. Sai com um cartão para movimentação na hora e com folhetos com informações sobre a conta.
O varejo do itaú é o melhor banco no momento da abertura da mesma. Sai com um cartão para movimentação na hora e com folhetos com informações sobre a conta.