Eu já paguei no caixa eletrônico e telefone. Não é cobrado nada de juros e nada de iof. Ou seja, é uma válvula para ganhar 40 dias sem pagar nada por isto (limitado à 3000 diários nos canais acima citados e 10 mil na boca do caixa).
O problema é a milhagem ganha no pague contas: a cada 3 reais ganha-se 1 ponto.
Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
-
alinesilva
Obrigada coKaVENCIDA, agora vou poder pagar as contas com mais tranquilidade, já que o vencimento do cartão é mais compatível com o recebimento do salário do que o vencimento de cada conta separadamente. 
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seu limite é alto?! Eu tinha um bom limite neste cartão mas transferi tudo para o Dufry Platinum.
-
alinesilva
Não, o limite é baixo, pois tenho salário baixo, mas dá pra pagar contas pequenas como luz, água e a fatura do CC da Caixa, que não compro mais nada nela, só estou pagando as últimas faturas que tinham compras parceladas, pois me negaram aumento de limite, sendo que tenho conta corrente, poupança e recebo meu salário no referido banco, já tenho o cartão há dez meses e nunca atrasei pagamento
.
Bem vindo ao clube dos clientes que o banco não ajuda. 
O Free é uma mão na roda por não ter tarifa. Uma vez por mês compro na padaria com ele para não pagar a taxa de inatividade e vamos seguindo assim já tem uns bons três anos.
O Free é uma mão na roda por não ter tarifa. Uma vez por mês compro na padaria com ele para não pagar a taxa de inatividade e vamos seguindo assim já tem uns bons três anos.
Esqueci de dizer: Liga na central do Santander para pedir aumento de limite do Free. Muitas vezes eles já tem pré-aprovado e fazem na hora.
-
alinesilva
Mas ele é novo, recebi esse mês, acho que ainda não vai ter aumento, mas assim que completar três meses vou tentar! Quanto ao banco, nem me fale... Para mim, cartão é indispensável, pois não gosto de ficar andando com dinheiro.
Tente, é 0800 mesmo e hoje é domingo. Deve ser rápido o atendimento.
-
alinesilva
Verdade, não custa tentar né? Já que você tem ele há três anos, me tira uma dúvida, é verdade que se você tiver um limite alto e não utilizar boa parte dele, ele diminuem teu limite ou é papo de mau pagador?
Papo. Uma vez que tenha o limite não diminuem. Apenas se você não pagar o cartão ou sujar o nome, é claro.
Tanto é que fiquei três anos com o cartão usando 10, 15 reais por mês e nunca diminuíram o limite.
Tanto é que fiquei três anos com o cartão usando 10, 15 reais por mês e nunca diminuíram o limite.