DigiConta Bradesco
- CodeRJ Mensagens: 2323
Token com problema lembra a saga que tive com o Itaú.
Boa sorte.
- imhotep Mensagens: 1886
Fui tirar um extrato aqui e acabei de ver q de 3 em 3 meses aumentam meus limites de crédito.
Já tenho o dobro de crédito em relação ao Personnalité. Tudo isso com uma simples conta digital...
Já tenho o dobro de crédito em relação ao Personnalité. Tudo isso com uma simples conta digital...
- emerzon Mensagens: 1261
Amigos, o cartão de débito da Digiconta é internacional?
Ou seja, dá pra fazer saques no e/ou compras na função débito no exterior?
Ou seja, dá pra fazer saques no e/ou compras na função débito no exterior?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@imhotep: Como assim?! Explique melhor: Tempo de contas, etc.
@emerzon: Cartão é de débito - uso eletrônico exclusivo no Brasil.
@coka: tem 1 ano de conta (pouco mais de 1 ano). A cada 3 meses (até agora) tenho notado aumento nos limites de crédito concedidos (cheque especial, crédito pessoal, etc.). E já ultrapassou o que eu tenho no Personnalité. Movimento uns 10k nessa conta, basicamente TEDs pra corretoras ou algum pagamento imediato.
@coka: tem 1 ano de conta (pouco mais de 1 ano). A cada 3 meses (até agora) tenho notado aumento nos limites de crédito concedidos (cheque especial, crédito pessoal, etc.). E já ultrapassou o que eu tenho no Personnalité. Movimento uns 10k nessa conta, basicamente TEDs pra corretoras ou algum pagamento imediato.
Estranho ter mais crédito nela do que no Personnalité. Já pediu aumento para sua gerente?!
@coka: Pra gerente do Personnalité? Não pq não preciso. Mas q a política do Bradesco na concessão do crédito está mais solta, isso está. Ao menos comigo. E olha q eu giro muito mais dinheiro no Personnalité que no Bradesco.
O Personnalité, pelo menos comigo, só funciona pedindo. Liga e pede x, que eles colocam sem consultar nada. Isto é o diferencial deles, ao meu ver.
-
Riquinho
O Personnalite para mim esta mais flexível....tenho o triplo no Itau do que no Bradesco
- CodeRJ Mensagens: 2323
No Uniclass já tem um bom tempo que os meus limites não são revistos.