Olá fabio19,
No check-in no Havaí você vai descobrir se a sua mala será etiquetada até o destino final ou se apenas até Atlanta. Por questões de segurança não recomendamos deixar a mala com a companhia aérea por tanto tempo. O ideal é retirar a mala em Atlanta e depois despachá-la.
Acreditamos também que você não conseguirá realizar em Atlanta o check-in direto para o Brasil, devido a longa conexão.
Chegando a Atlanta: procedimentos desde a saída do avião
- Cristyan Mensagens: 2852
Vindo do Canadá a Delta não despachou minha mala direto para o Brasil, alegando que como a conexão era maior do que 12h não poderiam fazer isso.
- laricampsou Mensagens: 601
Bom dia pessoal,
sou nova no site! Adorei as dicas de vocês.
Minhas perguntas:
- Vou pra NY mês que vem, e comprei o Voo pela Delta, que faz conexão em Atlanta, e depois segue pro LaGuardia. O Voo está previsto pra chegar 07h37 e o outro para NY é às 09h45. Já estive em Atlanta há uns 8 anos, e lembro como o aeroporto é enorme. Quero saber se dá tempo de fazer a imigração, pegar as malas, despachá-las e pegar o outro voo com essas 2 horinhas!!!! MEDO!
- Vou viajar com minha mãe, meu irmão e minha tia(irmã da minha mãe). Ela não mora conosco, então ela tem que preencher outro formulário. Mesmo assim, ela pode passar na imigração com a gente?
Obrigada!
Beijo
sou nova no site! Adorei as dicas de vocês.
Minhas perguntas:
- Vou pra NY mês que vem, e comprei o Voo pela Delta, que faz conexão em Atlanta, e depois segue pro LaGuardia. O Voo está previsto pra chegar 07h37 e o outro para NY é às 09h45. Já estive em Atlanta há uns 8 anos, e lembro como o aeroporto é enorme. Quero saber se dá tempo de fazer a imigração, pegar as malas, despachá-las e pegar o outro voo com essas 2 horinhas!!!! MEDO!
- Vou viajar com minha mãe, meu irmão e minha tia(irmã da minha mãe). Ela não mora conosco, então ela tem que preencher outro formulário. Mesmo assim, ela pode passar na imigração com a gente?
Obrigada!
Beijo
-
Ajudante
Olá laricampsou,
Normalmente dá tempo sim. O aeroporto é muito organizado.
Sobre sua tia, se achar melhor basta dizer que todos moram juntos. Não é checada essa informação. É ideal principalmente se ela não fala inglês ou espanhol.
Normalmente dá tempo sim. O aeroporto é muito organizado.
Sobre sua tia, se achar melhor basta dizer que todos moram juntos. Não é checada essa informação. É ideal principalmente se ela não fala inglês ou espanhol.
Oi Ajudante! Obrigada pela resposta.
Eu estava pensando em adiar o voo doméstico, mas acho que a gente consegue.
Então, minha mãe pode preencher o formulário e incluir minha tia.
Obrigada
Beijo
Eu estava pensando em adiar o voo doméstico, mas acho que a gente consegue.
Então, minha mãe pode preencher o formulário e incluir minha tia.
Obrigada
Beijo
-
leticiasf
Viajantes assíduos da Delta, tenho uma conexão em Atlanta de pouco mais de 6 horas no retorno de Cancun para São Paulo. Acredito não ser um período tão longo para sair do aeroporto, e como sei que é um dos maiores aeroportos do mundo, alguém sabe me informar se encontro muitas lojas "famosas" e restaurantes por lá… Tentei obter mais informações no site oficial do aeroporto, mas no link "Shop, Dine and Explore" dá erro. Só para matar a curiosidade.. se alguém tiver disposto a fazer um mini "airport report" eu fico feliz…

-
leticiasf
Sim, tenho certeza que não é um bom lugar para compras… É para matar tempo mesmo!! Mas sabe como é mulher?! Sempre encontra algo para comprar.
Meu objetivo é matar tempo mesmo
. Mesmo tendo acesso a algumas salas vips, 6 horas é demais para perambular no aeroporto, e de menos para arriscar uma saída pela cidade.
Meu objetivo é matar tempo mesmo
Oi, de novo, galera.
Acho que a pergunta que vou fazer não é nesse tópico, e eu já fiz uma pergunta aqui sobre a conexão em Atlanta, mas vou perguntar sobre essa mesma viagem.
Alteraram meu voo doméstico Londrina- São Paulo. Vou sair 18:36 de Londrina chegando em SP 20:55. O meu voo pra Atlanta sai 23:00.
Estou com muito medo que não dê tempo. Vou ter que pegar minha bagagem em Guarulhos e fazer o check-in novamente?
Desculpe perguntar no lugar errado.
Obrigada
Acho que a pergunta que vou fazer não é nesse tópico, e eu já fiz uma pergunta aqui sobre a conexão em Atlanta, mas vou perguntar sobre essa mesma viagem.
Alteraram meu voo doméstico Londrina- São Paulo. Vou sair 18:36 de Londrina chegando em SP 20:55. O meu voo pra Atlanta sai 23:00.
Estou com muito medo que não dê tempo. Vou ter que pegar minha bagagem em Guarulhos e fazer o check-in novamente?
Desculpe perguntar no lugar errado.
Obrigada