Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
-
SOLDADORJ
Com relação ao Ypiranga é que ainda existem pessoas que pagam por essa transferência, nesses últimos meses nov e dez, recebi mais de 11.000 pts multiplus (bônus) no Km de Vantagem, devido a promoção de 20 milhões de Pontos Multiplus, estão lá parados... não sei se um dia irei usar, tenho que fazer cálculos de uma futura viagem e valores se vale a pena a emissão com eles.
- zardox Mensagens: 11619
Tem uns programas que passam na tv lá de casa em que, nos Estados Unidos, os consumidores juntam cupons... Fazem compras e depois as compras saem muito baratas..
Alguém aqui do fórum sabe como isto funciona ??? Tem como emitir cupons para roupas, eletrônicos para lojas de Miami, Orlando ???
Se alguém puder ajudar agradeço....
Alguém aqui do fórum sabe como isto funciona ??? Tem como emitir cupons para roupas, eletrônicos para lojas de Miami, Orlando ???
Se alguém puder ajudar agradeço....
SOLDADORJ... mas para transferir da Ipiranga para o Multiplus não tem que pagar ???? vale a pena ????
- remylebeau Mensagens: 572
Itau provocou a ira do @zardox! hahahaha
Agora a pergunta que não quer calar, quem vai fazer par com o Satander na mesa de ping-pong?!?!
Preciso saber logo pra correr atras de abrir conta e conseguir um cartão! hehehe
Agora a pergunta que não quer calar, quem vai fazer par com o Satander na mesa de ping-pong?!?!
Preciso saber logo pra correr atras de abrir conta e conseguir um cartão! hehehe
-
SOLDADORJ
Paga sim as taxas de R$ 26,00 e R$ 49,00. Por cada movimento que realizei na Multiplus ganhei 1.200 pts de bônus. Um dia vou ver se vale a pena pagar e usar esses pontos ou não com relação ao custo da passagem aérea, a princípio não tenho interesse nessa transferência de volta pra o Multiplus.
Observe como eles são espertos, lançam o crédito no meu extrato Multiplus como bônus e depois enviam ao Ypiranga.
Pensam que sou bobo !
Observe como eles são espertos, lançam o crédito no meu extrato Multiplus como bônus e depois enviam ao Ypiranga.
remylebeau....ira em mim e na torcida do Corintians... ou você acha que eles foram pra Tókyo comprando passagens em din din... foi tudo na milha...rsrsrsrsrsrs
-
elmarf
Zardox, eu usei muito este esquema de cupons nas vezes que fui aos Estados Unidos, lá é muito comum. Usei mais nos outlets de Orlando, basta se cadastrar no site do outlet e imprimir, tem desconto de até 35 %.
Mas tem vários outros, emiti até um que dava desconto no transfer do JFK para Manhatan...
Mas tem vários outros, emiti até um que dava desconto no transfer do JFK para Manhatan...
elmarf.... grato... quando minha filha foi a Orlando em 2010 eu fiz o cadastro no Prime (ou Premium) Outlet e recebo sempre as promoções... mas eu tava querendo ver outros shoppings, tipo onde os americanos compram, pois shopping de turista é braba... já vem inflacionado.. de qq forma te agradeço e vou pesquisar mais no tópico apropriado....
-
Alexdd
sabbathbh,
vou ficar atento então... se você já teve que fazer reclamanção na Central por conta de atraso então o processo realmente mudou, já é então o quarto caso aqui.
vou ficar atento então... se você já teve que fazer reclamanção na Central por conta de atraso então o processo realmente mudou, já é então o quarto caso aqui.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”