Aliança Aérea Star Alliance

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 03, 2015 4:15 pm
Coisa boa... agora só faltava o Superbônus fazer uma promoção de 100% de bônus para enviar pontos para lá...
Grato pelo feedback...
Tô até me animando a conhecer a "terrinha" de parte dos meus ancestrais...a outra parte, já vou conhecer em julho...

Ter Mar 03, 2015 4:19 pm
Tá vendo aí... foi só falar em TAP que eu li (na lanchonete da esquina) que eles estão fazendo promoção de passagens emitidas para Europa em milhas, com 50% de desconto...
Parece que tem passagens por 35k , IDA e VOLTA...

Ter Mar 03, 2015 4:21 pm
Site da promoção:
http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/10-anos-victoria/marco" onclick="window.open(this.href);return false;

Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 03, 2015 4:41 pm
Zardox, aqui foi comentado o fim da taxa:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=208&t=7535&start=80" onclick="window.open(this.href);return false;

Ter Mar 03, 2015 5:13 pm
É... pena que o Santander não está com promoção de envio de milhas com 100% com a TAP... eu tenho uma quantidade razoável de pontos lá...

Ter Mar 03, 2015 5:19 pm
"Quantidade razoável de pontos" para o Zardox é uns 2 milhões de milhas :lol:

Ter Mar 03, 2015 5:31 pm
Que isso primo... não to com essa bola toda... na atual conjuntura, é coisa pra 350k e olha lá....claro, vai engordar este mês, mas longe de 2 milhões....
Infelizmente, ano passado (ou 2013) em enviei alguma coisa para o Smiles... então, lá eu tenho uma quantidade razoável de milhas.... mas não é isso que vc falou...
To esperando eles firmarem o convênio com o Le Club pra ver se dou uma "carta de alforria" para minhas milhas Smiles... mas tenho a desconfiança de que, seguindo a tradição do Smiles, que este convênio será na base de 3 ou 4 milhas Smiles para 1 ponto Le Club... ou ainda, 2 milhas Smiles para 1 ponto Le Club, mas, neste caso, o Smiles vai limitar a transferência a 40k/50k por ano...
Eles têm a nítida noção que o pessoal está p... com eles.. doido para dar linha na pipa das milhas Smiles...

Ter Mar 03, 2015 5:46 pm
Milha Smiles anda mais desvalorizada que o real ou ação da Petrobrás.

O mercado está inflacionado delas. De tanta promoção de bonificação que eles fazem. Daí a solução natural encontrada por eles é aplicar a "correção milheira" ( em analogia à correção monetária) e cobrar cada vez mais milhas pelo mesmo trecho.

O Smiles infelizmente deixou de ser um programa sério e confiável. Fazer poupança nele não é uma boa ideia. Nesses primeiros meses acabarei acumulando uma certa quantidade de milhas lá devido aos voos que farei, mas que irão para a frente da fila na lista do "a serem torradas rápido".

Nem que seja com a emissão de uma única perna para a Europa, porque emitir com a Delta a preço justo está se tornando mais complicado que conter a inflação. E ir de Gol para os USA seria um excelente método de tortura para Gestapo durante a II Guerra.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 24, 2015 4:46 pm
Perdoem a pergunta Bob. Se a Azul entrar para a Star Alliance eu poderei emitir passagens TAP com pontos Tudo Azul enão é? Vale o mesmo hoje para o Amigo não é?

Voltar para “Alianças Aéreas”