Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 24, 2015 3:25 am
O meu não veio escrito Bradesco Prime e não é contactless.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Ago 27, 2015 10:24 am
Será que é o cartão do segmento mesmo?

Posta uma foto aí.

Mari0la Mensagens: 176
Qui Ago 27, 2015 2:41 pm
@joaofmoura

Acho que seu cartão não é do seguimento, mas um Platinum comum. Se você for Prime só pedir a reemissão do cartão e ele virá com o nome Prime e talvez com contactless.

Qui Ago 27, 2015 5:08 pm
@MariOla é sim, até a gerente quem pediu o cartão, meu débito é Prime e quando liguei para o fone fácil o atendente confirmou a pontuação de 1,5

Mari0la Mensagens: 176
Qui Ago 27, 2015 5:17 pm
Não é isso que falei... Mas sim do plástico em si. Na hora da proposta tem que por para... Abaixo a imagem da minha proposta onde fala isso:
http://s7.postimg.org/4p1pmzkiz/20150825_162300_HDR_1.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Qui Ago 27, 2015 11:47 pm
@MariOla olhei aqui e no lugar do Prime está escrito NENHUMA, mas esse cartão fica de backup do Amex...

Sent from my iPad using Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 28, 2015 8:45 am
Olá joaofmoura,

Novamente pedimos para você remover a assinatura do Tapatalk.

Levibf Mensagens: 329
Qua Nov 25, 2015 10:20 am
A forma de pontuar do Platinum mudou desde o dia 23/11/2015.

Segue como fica agora:
A cada 1 US$ gasto ou equivalente em reais (no Brasil) = 1.3 Pontos
A cada 1 US$ gasto ou equivalente em reais (no Exterior) = 1.6 Pontos

https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/regulamento" onclick="window.open(this.href);return false;

Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Nov 26, 2015 8:30 am
Prezados,
não entendi qual é a do Bradesco com essa redução de pontos, com o dólar alto a conversão já é muito vantajosa para eles, e ainda fazem isso? Palhaçada, eu tenho o Credicard Exclusive que sempre concentrei as compras e usava o Mastercard o bradesco quando o limite do Credicard acabava, vou cancelar o Mastercard, e vou usar o Amex Gold Card, já estou olhando para pedir o Amex Platinum Prime que pontua 1.7 e ficar com ele no lugar do Mastercard.

Um detalhe aqui em BH muitos lugares estão deixando de aceitar AMEX por causa das taxas cobradas, infelizmente eles não negociam a taxa de jeito nenhum e como a Cielo tem taxas bem baixas para Visa e Mastercard os estabelecimentos preferem.

Abraços

Voltar para “Bradesco”