Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- baran Mensagens: 10215
Quando a fatura é maior que 2.5k, e geralmente é, eu preciso gerar outro(s) boleto(s) para poder pagar o valor total no mesmo dia. Se quiser usar o mesmo boleto mais de uma vez, só voltando outro dia.
-
FernandoLeite
Dá pra pagar faturas de cartão de crédito do próprio BB?
-
FightClub
Opa baran, valeu aí pela lembrança!
Vida longa a essa fonte de milhas! rs
Vida longa a essa fonte de milhas! rs
- amazongames Mensagens: 345
Baran,
semana que vem vou estar em BSB e preciso pagar um boleto no IBI, qual o endereço e vc podia indicar qual ônibus pegar?
semana que vem vou estar em BSB e preciso pagar um boleto no IBI, qual o endereço e vc podia indicar qual ônibus pegar?
Amazongames,
A localização do Ibi é bem central. Fica no térreo do edifício Conic, bem de frente para a rua. Qualquer ônibus que passe na rodoviária do Plano Piloto serve. Algumas linhas têm ponto em frente ao Conic, mas se não tiver é só saltar na rodoviária (plataforma superior) e andar uns 200m. Não tem erro. Na dúvida, é só perguntar pelo Ed. Conic.
A localização do Ibi é bem central. Fica no térreo do edifício Conic, bem de frente para a rua. Qualquer ônibus que passe na rodoviária do Plano Piloto serve. Algumas linhas têm ponto em frente ao Conic, mas se não tiver é só saltar na rodoviária (plataforma superior) e andar uns 200m. Não tem erro. Na dúvida, é só perguntar pelo Ed. Conic.
-
brunopiruka
Estou quase abandonando essa fonte. Cada dia o pessoal do Ibi, pelo menos as duas agências no centro de São Paulo, colocam mais dificuldade. Na última vez disseram que não podem receber mais que R$1000 isso seria ordem central da Ibi. Na verdade acho que foi uma combinação interna dessas duas lojas. Enfim vou tentar pagar alguma coisa mês que vem em outra agência.
-
8miles
Bruno, hoje fui à agência do IBI localizada à rua 15 de novembro (centro de Sampa) e obtive exatamente a mesma informação, qual seja, limite máximo de R$1.000,00 por boleto. O rapaz do caixa também informou-me de que não haveria possibilidade de efetuar pagamento através do cód. de barras, ou seja, tive de ir à lan house ali na frente e acabei por gastar R$5,00 pelo uso da internet e impressão de boletos.
Ao que me parece, os limites e formas de recebimento dos boletos ficam ao bel-prazer dos gerentes das lojas IBI porque não é possível tanta discrepância no procedimento das mesmas.
Ao que me parece, os limites e formas de recebimento dos boletos ficam ao bel-prazer dos gerentes das lojas IBI porque não é possível tanta discrepância no procedimento das mesmas.
8miles,
Tem uns 2 meses que a agência do Conic, em Brasília, não aceita mais que se digite a linha digitável do código de barras. Só aceitam pagamento de boleto com leitura óptica.
Mas o limite por boleto lá é de R$ 2.500,00.
Tem uns 2 meses que a agência do Conic, em Brasília, não aceita mais que se digite a linha digitável do código de barras. Só aceitam pagamento de boleto com leitura óptica.
Mas o limite por boleto lá é de R$ 2.500,00.
-
8miles
Ufa, menos mal Baran!
Sábado tentarei o mesmo procedimento na loja da LAPA (São Paulo), desta vez não farei perguntas, simplesmente levarei os boletos com valores superiores a R$ 1.000,00.
Sábado tentarei o mesmo procedimento na loja da LAPA (São Paulo), desta vez não farei perguntas, simplesmente levarei os boletos com valores superiores a R$ 1.000,00.