Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Sex Set 06, 2013 10:39 pm
Quando a fatura é maior que 2.5k, e geralmente é, eu preciso gerar outro(s) boleto(s) para poder pagar o valor total no mesmo dia. Se quiser usar o mesmo boleto mais de uma vez, só voltando outro dia.

FernandoLeite Mensagens: 82
Qua Set 25, 2013 10:39 pm
Dá pra pagar faturas de cartão de crédito do próprio BB?

Qua Set 25, 2013 10:40 pm
Sim. É o que eu faço.

FightClub Mensagens: 115
Sex Out 18, 2013 8:24 pm
Opa baran, valeu aí pela lembrança! :)

Vida longa a essa fonte de milhas! rs

amazongames Mensagens: 345
Sex Out 18, 2013 11:03 pm
Baran,

semana que vem vou estar em BSB e preciso pagar um boleto no IBI, qual o endereço e vc podia indicar qual ônibus pegar?

Sáb Out 19, 2013 8:36 am
Amazongames,

A localização do Ibi é bem central. Fica no térreo do edifício Conic, bem de frente para a rua. Qualquer ônibus que passe na rodoviária do Plano Piloto serve. Algumas linhas têm ponto em frente ao Conic, mas se não tiver é só saltar na rodoviária (plataforma superior) e andar uns 200m. Não tem erro. Na dúvida, é só perguntar pelo Ed. Conic.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Out 19, 2013 10:06 am
Estou quase abandonando essa fonte. Cada dia o pessoal do Ibi, pelo menos as duas agências no centro de São Paulo, colocam mais dificuldade. Na última vez disseram que não podem receber mais que R$1000 isso seria ordem central da Ibi. Na verdade acho que foi uma combinação interna dessas duas lojas. Enfim vou tentar pagar alguma coisa mês que vem em outra agência.

8miles Mensagens: 5
Ter Out 22, 2013 4:11 am
Bruno, hoje fui à agência do IBI localizada à rua 15 de novembro (centro de Sampa) e obtive exatamente a mesma informação, qual seja, limite máximo de R$1.000,00 por boleto. O rapaz do caixa também informou-me de que não haveria possibilidade de efetuar pagamento através do cód. de barras, ou seja, tive de ir à lan house ali na frente e acabei por gastar R$5,00 pelo uso da internet e impressão de boletos.
Ao que me parece, os limites e formas de recebimento dos boletos ficam ao bel-prazer dos gerentes das lojas IBI porque não é possível tanta discrepância no procedimento das mesmas.

Ter Out 22, 2013 7:49 am
8miles,

Tem uns 2 meses que a agência do Conic, em Brasília, não aceita mais que se digite a linha digitável do código de barras. Só aceitam pagamento de boleto com leitura óptica.

Mas o limite por boleto lá é de R$ 2.500,00.

8miles Mensagens: 5
Ter Out 22, 2013 12:07 pm
Ufa, menos mal Baran!

Sábado tentarei o mesmo procedimento na loja da LAPA (São Paulo), desta vez não farei perguntas, simplesmente levarei os boletos com valores superiores a R$ 1.000,00.

Voltar para “Banco do Brasil”