Fiz este upgrade de variante e liguei para negociar a anuidade. Ficou bem baixa. Não chegou a 200 reais. São acessíveis. Pelo menos comigo. Abraços
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuidade dos cartões de crédito Caixa
-
DiegoPS
Olá RicVix,
Obrigado pelo retorno! Você tinha uma média mto alta de gastos, ou algum fator que te tornasse "diferenciado"? No Platinum todo ano consigo 70% de desconto, com você era assim também, antes do upgrade? Abraços
Obrigado pelo retorno! Você tinha uma média mto alta de gastos, ou algum fator que te tornasse "diferenciado"? No Platinum todo ano consigo 70% de desconto, com você era assim também, antes do upgrade? Abraços
- RicVix Mensagens: 4524
Conta salário. Baixo gasto. Abraços
Dependo dos seus gastos é possível conseguir 70% também no Black da Caixa. Abraços
-
joaomello
Tenho black e infinite, mas não foi upgrade. Primeiro ano não paguei e o segundo foi facilmente com 70% de desconto. Uso pro saque e minhas faturas não devem passar de mil reais regularmente. Não sou correntista.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
-
DiegoPS
Obrigado RicVix e joaomello.
Vou pedir a conversão, então. Daqui um ou dois meses posto aqui como foi a negociação da "primeira" anuidade.
Outrossim, uma última dúvida: no upgrade, a Caixa deu os 8.000 pontos de bônus ou alegaram que isso é só para "novos cartões, não upgrades"?
Vou pedir a conversão, então. Daqui um ou dois meses posto aqui como foi a negociação da "primeira" anuidade.
Outrossim, uma última dúvida: no upgrade, a Caixa deu os 8.000 pontos de bônus ou alegaram que isso é só para "novos cartões, não upgrades"?
Lembrei da minha negociação em 2014. Foram duas parcelas 82,50. Abs
-
betogilberto
Acabei de ligar na caixa... Sem pestanejar 50% de desconto.
Se tivesse insistido, talvez conseguisse mais
Se tivesse insistido, talvez conseguisse mais