Quais os melhores cartões de crédito do Brasil em 2014?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
RafReale Mensagens: 172
Dom Ago 10, 2014 10:23 pm
Foi mal....li rápido e não vi que mencionava o Bradesco

wbjrbr Mensagens: 187
Seg Ago 11, 2014 1:09 am
@thefixer

Lembrando que apesar de o smiles bradesco ser sem dúvida melhor de se negociar a anuidade, ele NÃO PAGA boletos, tributos, contas, etc... mas se conseguir isenção, pq não pedir né? rsrsrsrsrs

thefixer Mensagens: 36
Seg Ago 11, 2014 9:29 am
Eu vi isso, mas a questão é que eles cobram uma taxa + juros, não acho que seria muito viável.

Vi aqui que até a anuidade do Bradesco é mais barata, vou dar uma ligada para uma gerente que conheço lá, pois talvez tenha que mudar minha conta para o segmento exclusive.

Ainda pensei também em manter um Amex Gold, caso o Bradesco recuse o Platinum Smiles. Ele pontua 1.5/dólar e consigo isenção na primeira anuidade e mais 50% na segunda.

balvares Mensagens: 17
Seg Ago 11, 2014 2:10 pm
Eu, apesar de ter os cartões Black do BB, passei a utilizar meu Santander Dufry Platinum, que apesar de render 1.5 milha por dólar, manda direto para o Iberia Plus, na minha opinião, o melhor programa de fidelidade, tendo em vista a possibilidade de mandar os pontos para o Executive Club, da British. Como meu objetivo é sempre emitir em classe executiva, Fidelidade TAM e Smiles estão fora de cogitação pra mim. Fora isso, o Santander sempre tem uma promoção de pontos! Muito bom!

oca100 Mensagens: 157
Qua Ago 27, 2014 7:07 am
No Brasil, Citi AA Black para todas as compras. TPC para segunda bandeira. Safra Black para Back-up.
Milhas direto no AA, aceitação Master/AMEX, conjunto de salas VIP Diners/Centurion.

No Exterior, uso um Citi AA Executive Platinum.
Não acho que vale a pena pagar IOF.

Citibank e Safra são ótimos bancos. Com ótimo atendimento.
Itau e Bradesco estão horríveis.
Porto Seguro tem um cartão bom. Mas pecam no atendimento, pois este não é seu carro chefe.
Santander agora que abriu alta renda.
HSBC agora que lançou o black
Banco do Brasil é muito engessado.
Caixa nem a pau né.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 16, 2014 7:36 am
Excelente tópico.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

leonamlf Mensagens: 22
Seg Out 06, 2014 2:44 pm
garevip escreveu: No Exterior, uso um Citi AA Executive Platinum.
Não acho que vale a pena pagar IOF.
Pode explicar melhor como funciona?

Obrigado

Seg Out 06, 2014 5:24 pm
@leonamlf

- É só um comentário sobre minha opinião do uso de cartão no exterior. Provavelmente já tenha algum fórum especifico. Se não achar no FDV, fico a disposição para criar um.

Antecipando: Cartões emitidos no exterior não pagam Imposto sobre Transações Financeiras ( Brasileiras )

cecconello Mensagens: 143
Seg Out 06, 2014 11:24 pm
garevip, como conseguir esse cartão?

Seg Out 06, 2014 11:36 pm
Ter Social Security e Credit Score Ótimo.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”