Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 24, 2012 4:21 pm
Mi2012: Basta vc imprimir o ingresso em casa, assim que efetuar a compra. Aí, é só apresentá-lo no dia da sua visita.

Andrea: 1-Vc pode levar baldinhos sim. Mesmo sendo pequeno, ele certamente aproveitará as piscinas, o aviário, a praia artificial... o Discovery Cove é para todas as idades. 2- Eu particularmente não acho arriscado, já que a única parte funda é quando a pessoa agarra na cauda do golfinho. Mas a regra diz que pessoas que não sabem nadar não dveem participar desse momento da interação. Avalie as condições no dia, se vc achar que seu filho pode participar dessa parte sem problemas, não diga que ele não sabe nadar direito, caso contrário a treinadora não o deixará participar da interação na parte funda. E lembre-ese que, antes da diversão, vem a segurança. Se ele estiver inseguro ou se vc achar arriscado, é melhor ficar apenas na parte rasa. 3- Vc pode mudar o tipo de ingresso adquirido por telefone, ligando no número 001 (407) 370-1280. Na hora do check-in, creio que não seja possível alterar o ingresso.

Abraços!

andrea14 Mensagens: 0
Ter Jan 24, 2012 4:33 pm
Fábio, muito obrigada, como havia dito fiquei encantada pelos seus relatos do discovery cove, me apaixonei pelo parque, vou aproveitar para levar meus filhos, meu mais velho vivi pedindo para ir para Noronha, guardando as devidas proporções claro, dá para satisfazer o desejo dele.

Discovery cove acabou de entrar em nosso roteiro!

Ter Jan 24, 2012 4:41 pm
Ótima decisão, Andrea! Tenho certeza que vcs vão amar o Discovery Cove! Uma das melhores atrações de Orlando, sem dúvida nenhuma! Ficarei no aguardo de seu relato sobre o parque na volta.

Abraços!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Jan 24, 2012 5:03 pm
Sugiro ler o relato que acabou de ir ao ar sobre o aviário: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=2872" onclick="window.open(this.href);return false;

andrea14 Mensagens: 0
Ter Jan 24, 2012 6:29 pm
Com certeza mandarei o relato quando voltar... obrigada

Mi2012 Mensagens: 22
Ter Jan 24, 2012 7:36 pm
Oi Fábio lendo seu post vi que a Andrea fala em 2 refeições excelentes, ela está falando da alimentação do discovery ou tem alguma outra que o combo oferece?
Obrigada

Mi2012 Mensagens: 22
Ter Jan 24, 2012 8:39 pm
Mais uma dúvida qd chegarmos ao parque eu posso solicitar o agendamento em horários com diferença de 1 hora para que meu marido possa fotografar a interação minha e da nossa flha com o com golfinho e depois trocarmos para eu fotografar a dele?
abs

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Jan 24, 2012 9:17 pm
Pode sim. Às vezes eles não perguntam, mas você pode solicitar.

Dependendo da sua localização no tanque ele não conseguirá tirar boas fotos. Se for perto das pedras, dará, desde que tenha uma câmera rápida, pois o nado dura poucos segundos.

willowchung Mensagens: 5
Qua Jan 25, 2012 1:31 am
Olá Fabio, tudo bem?

Parabéns pelo post, achei muito útil e interessante todas as informações sobre o Discovery Cove.

Gostaria de fazer algumas perguntas. Vou com a minha namorada agora no final de Fevereiro e inicio de março, será que já pegamos uma temperatura mais quente nessa época?

Dei uma pesquisada nas atrações do Discovery Cove e vi que existe um passeio que se chama SeaVenture, que é uma caminhada subaquática com capacetes que cobrem a cabeça inteira, diferente do sistema de mergulho com cilindros que utilizamos respiradores e máscaras independentes. Queria saber você ou alguém já foi neste passeio, pois achei bem interessante e estava pensando em fazê-lo, caso queiram saber mais ai esta o link: http://www.discoverycove.com/Explore/ExperienceDetail.aspx?name=SeaVenture

Para fazer o SeaVenture tem que pagar um valor adicional de $59 e ser acima de 10 anos de idade, fora diversas outras condições de segurança precisam ser respeitadas.

Obrigado e um grande abraço!
Willow Chung

Qua Jan 25, 2012 1:38 am
Mi2012: A Andrea estava se referindo ao café da manhã e ao almoço, que são servidos no restaurante do parque e estão inclusos no pacote. Por ser um restaurante m que os pratos são semi-prontos, a comida é bem gostosa. Além dessas 2 refeições, é permitido consumir bebidas e snacks nos quiosques do parque durante todo o dia.

Willow Chung, seja bem-vindo ao Falando de Viagem! Agradeço os elogios ao post! O SeaVenture foi adicionado ao Discovery Cove recentemente, por isso não consta neste post. Vou acrescentar uma nota falando sobre esta nova experiência. O SeaVenture parece ser bem interessante, principalmente para quem se interessa por mergulho. Mas acrescenta um bom gasto extra ao passeio. O Discovery Cove já oferece atrações suficientes para ocupar um dia inteiro, por isso eu só pagaria pelo SeaVenture se realmente gostasse muito de mergulhar e quisesse ter esse tipo de experiência.

Abraços1

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”