Itaú Uniclass
-
joaomello
A questão nem é tanto o limite, é fazer upgrade pro Platinum. Mas vou arrumar um tempo de ir la e vou falar com ele
Antigo "vesuvio0559"
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Com limite de 4600 LIVRE no cartão Gold você consegue upgrade pro Platinum (pelo menos era assim quando fiz o meu Platinum puro).
-
anjopp30
@vesuvio0559
Se vc cancelar seu cartao de credito so vai conseguir pedir outro 6 meses depois. Lembro que cheguei a cancelar a função credito do Multiplo Internacional e arrependi 2 meses depois. Tentei reativar no 0800 e nao consegui, conversei com minha gerente e ela falou que tava bloqueado pra ela e que so iria conseguir quando completasse 6 meses de cancelamento.
Se vc cancelar seu cartao de credito so vai conseguir pedir outro 6 meses depois. Lembro que cheguei a cancelar a função credito do Multiplo Internacional e arrependi 2 meses depois. Tentei reativar no 0800 e nao consegui, conversei com minha gerente e ela falou que tava bloqueado pra ela e que so iria conseguir quando completasse 6 meses de cancelamento.
-
joaomello
@coka Puxa, queria me lembrar do meu saldo quando me deram a opção pro Platinum...
Lembrando que só apareceu pra mim a opção pro Platinum depois que desmembrei credito e debito. vai entender né. Então se seguir o que você falou, se eu desbloquear, o gerente colocar 5k de limite, ja apareceria a opção pra migrar pro Platinum. No Itau paga anuidade somente por uma bandeira como no BB ou 300 cada uma?!?!
@anjopp30 Hum, bom saber cara, peço um Tam primeiro depois vejo essa questão.
@anjopp30 Hum, bom saber cara, peço um Tam primeiro depois vejo essa questão.
Antigo "vesuvio0559"
Antigo "vesuvio0559"
-
dt2012
Justamente. No caso do BB, 650 pratas pelos 2.
Só tem um detalhe: se o objetivo for milhas com pague contas, embora o BB MC e Infinite pontuem 2:1, ao passo que o Itaú Platinum pontua 1,5:1, este é muito mais vantajoso.
Se a fatura a ser paga é de 50K, por exemplo, no BB você vai pagar cerca de 750 pratas de juros e IOF para pagar esta fatura. Leva 50.000 milhas, aproximadamente (cotação do dólar a R$ 2,00).
Já no Itaú, a mesma fatura de 50K você vai gastar R$ 243 se adiantar o pagamento com um dia. Leva somente 37.500 milhas. Mas em um mês você quase paga a anuidade dos dois platinum com a diferença.
Só tem um detalhe: se o objetivo for milhas com pague contas, embora o BB MC e Infinite pontuem 2:1, ao passo que o Itaú Platinum pontua 1,5:1, este é muito mais vantajoso.
Se a fatura a ser paga é de 50K, por exemplo, no BB você vai pagar cerca de 750 pratas de juros e IOF para pagar esta fatura. Leva 50.000 milhas, aproximadamente (cotação do dólar a R$ 2,00).
Já no Itaú, a mesma fatura de 50K você vai gastar R$ 243 se adiantar o pagamento com um dia. Leva somente 37.500 milhas. Mas em um mês você quase paga a anuidade dos dois platinum com a diferença.
Isto é um pouco negociável. E outra, tem o pague contas para ajudar nas despesas. 
Na conta do dt2012, cada milha no BB sai 0,015 e no Itaú 0,00648.
Menos da metade do preço no Itaú, mesmo pontuando menos.
Menos da metade do preço no Itaú, mesmo pontuando menos.
-
carlosf
@Wilianbc
Eu devo mudar de segmento, então acho que não vou receber nada :/
Quando mudei pro Van Gogh (tinha uma conta conjunta com a minha mãe) a gerente achou melhor abrir uma nova conta Van Gogh e deixar a outra do jeito que estava, aí recebi todo o material novo...
Eu devo mudar de segmento, então acho que não vou receber nada :/
Quando mudei pro Van Gogh (tinha uma conta conjunta com a minha mãe) a gerente achou melhor abrir uma nova conta Van Gogh e deixar a outra do jeito que estava, aí recebi todo o material novo...