Última pergunta, talvez a mais besta:
Com o cartão AAdvantage do Citi eu poderei vinculá-lo a minha conta do AAdvantage existe? Não é obrigatório criar uma nova conta para pontuar, certo?
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
laurojose
Os cartões Platinum e Black da Caixa ainda valem a pena? Fiz umas compras internacionais no meu BB Black ontem, quase cai duro, o dólar estava R$ 2,83...
To quase pedindo um internacional básico só pra essas compras... Rs
To quase pedindo um internacional básico só pra essas compras... Rs
-
aabagge1
fyi,
visa caixa: cotação do dólar em 11/12/2014 = R$ 2,64 *Se a cotação do dólar acima, for diferente da cotação na data do pagamento, os ajustes (crédito ou débito), serão feitos na sua próxima fatura, sem encargos.
master credicard: dólar utilizado na conversao dos pontos = R$ 2,70 (emissão: 14/12/2014)
master citi aa: cotação do dólar em 12/12/2014 = R$ 2,79
faturas vencem dia 25/12/2014.
abs.
visa caixa: cotação do dólar em 11/12/2014 = R$ 2,64 *Se a cotação do dólar acima, for diferente da cotação na data do pagamento, os ajustes (crédito ou débito), serão feitos na sua próxima fatura, sem encargos.
master credicard: dólar utilizado na conversao dos pontos = R$ 2,70 (emissão: 14/12/2014)
master citi aa: cotação do dólar em 12/12/2014 = R$ 2,79
faturas vencem dia 25/12/2014.
abs.
- Sanavan Mensagens: 690
Nossa, desanimadora a diferença da cotação do dolar da Caixa pro Citi...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu deixo o meu cartão da CAIXA só para as compras internacionais. Dá para economizar muito!
-
yzanoni
Pessoal,
Ganho R$4500 e tenho como comprovar. Quero elaborar um método que seja vantajoso para que eu consiga bom acúmulo de milhas e bons benefícios, na medida do possível.
Atualmente, eu não tenho conta de seguimento intermediário em nenhum banco. Fui convidado a converter minha conta do Bradesco (conta-salário) para uma conta do Exclusive.
Estou em dúvida se opto pelo Bradesco Exclusive, Santander Van Gogh, HSBC Advance ou até mesmo o Citi. Moro numa região que tenho acesso fácil a qualquer um desses bancos, aqui em São Paulo.
Não quero pagar a mensalidade dos pacotes de mais de um banco, então precisaria escolher um apenas. Estou levando em conta a facilidade para obtenção de cartões melhores (O Santander Van Gogh já me possibilitaria o Platinum, sem anuidade, certo?), um pague contas razoável e facilidade para saques internacionais quando eu precisar.
Alguma recomendação quanto a isso?
E quanto aos cartões, quais devo optar?
Atualmente estou cogitando:
- AMEX Green pelo Bradesco (caso gerente consiga abaixar a renda mínima)
- Santander Van Gogh Style VISA Platinum (pela conveniência do Platinum)
- Santander Free (é verdade que não tem tarifa pra Pagar Contas?)
- Bradesco Smiles Gold
Recomendam algum outro? Vou gastar +- 1000/1200 por mês com cartão incluindo pagamento de contas.
Obrigado, pessoal!
Ganho R$4500 e tenho como comprovar. Quero elaborar um método que seja vantajoso para que eu consiga bom acúmulo de milhas e bons benefícios, na medida do possível.
Atualmente, eu não tenho conta de seguimento intermediário em nenhum banco. Fui convidado a converter minha conta do Bradesco (conta-salário) para uma conta do Exclusive.
Estou em dúvida se opto pelo Bradesco Exclusive, Santander Van Gogh, HSBC Advance ou até mesmo o Citi. Moro numa região que tenho acesso fácil a qualquer um desses bancos, aqui em São Paulo.
Não quero pagar a mensalidade dos pacotes de mais de um banco, então precisaria escolher um apenas. Estou levando em conta a facilidade para obtenção de cartões melhores (O Santander Van Gogh já me possibilitaria o Platinum, sem anuidade, certo?), um pague contas razoável e facilidade para saques internacionais quando eu precisar.
Alguma recomendação quanto a isso?
E quanto aos cartões, quais devo optar?
Atualmente estou cogitando:
- AMEX Green pelo Bradesco (caso gerente consiga abaixar a renda mínima)
- Santander Van Gogh Style VISA Platinum (pela conveniência do Platinum)
- Santander Free (é verdade que não tem tarifa pra Pagar Contas?)
- Bradesco Smiles Gold
Recomendam algum outro? Vou gastar +- 1000/1200 por mês com cartão incluindo pagamento de contas.
Obrigado, pessoal!
-
faganello
Qual a renda mínima pra conseguir um cartão internacional na caixa? Todos os cartões dela compartilham desta cotação ou só os mais tops?
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Com esse valor por mês esquece o acúmulo de milhas, pois você precisará de vários e vários anos para acumular uma quantidade que consiga emitir algo.
De repente é melhor pegar um cash back, por exemplo.
Com o aumento da tabela das companhias aéreas está cada vez mais alta o custo de uma passagem com milhas.
De repente é melhor pegar um cash back, por exemplo.
Com o aumento da tabela das companhias aéreas está cada vez mais alta o custo de uma passagem com milhas.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”