Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Mai 26, 2018 8:41 pm
Depende de qual seguro. O de emergências médicas em viagem pode ser usado sem ser por reembolso, bastando ligar pra eles quando precisar que mandam para um hospital referenciado e pagam diretamente ao hospital. Os seguros do cartão funcionam como qualquer outro seguro.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 27, 2018 2:48 pm
Atualmente a MasterCard só menciona realmente a modalidade reembolso no site deles.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mai 27, 2018 2:50 pm
Eu ia realmente ler isso antes de responder o @Sergi0. Bom que você esclareceu então, @pauloleo.

Dom Mai 27, 2018 3:07 pm
@GabrielDias

Olhando atentamente os termos e condições, incluíram novamente o asterisco lá.

Imagem

Isso é mesmo uma bagunça, cada hora e lugar está de um jeito.

Hora eles colocam no site, hora retiram!

Eu inclusive já relatei uma experiência em que não consegui utilizar sem desembolso, havendo uma grande demora inclusive para me reembolsarem.

Só o fato de colocarem em letras minúsculas, com asterisco e entre aspas já diz tudo pra mim.

Não dá pra confiar não!

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mai 27, 2018 3:08 pm
ZERO dá para confiar. Eu não confio mesmo, pois mudam as regras toda hora, e as informações às vezes são conflitantes dentro do mesmo site. Por isso, viajo sempre com um seguro viagem pago separadamente.

Dom Mai 27, 2018 3:19 pm
Sem dúvida, pra ficar realmente seguro só contratando à parte mesmo!

rmilho Mensagens: 110
Dom Mai 27, 2018 9:19 pm
Eu nao confio nesses seguros e até evito usar. Todos os eletrônicos que comprava fazia cadastro naquele seguro de garantia estendida. Na unica vez que precisei, foi tanto empurra empurra que desisti do benefício. No caso de seguro viagem, estou preferindo pagar um específico.

buttkick Mensagens: 438
Dom Mai 27, 2018 10:25 pm
Eu usei o seguro Proteção de Preços Visa Infinite Caixa e funcionou, 2013
Me reembolsaram parte da diferença que paguei em produto que paguei mais caro.
Fui atendido por uma central em Buenos Aires. Foi muito bom o atendimento.
Garantia extendida ainda não usei.

Na Mastercard, nunca usei nada.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mai 28, 2018 3:40 pm
Falei do seguro saúde porque já usei e não tive que desembolsar nada na hora. Antes era até mais complicado, mas hoje em dia não tem mistério, basta emitir a apólice no site do cartão. O que tiver ali está valendo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mai 28, 2018 10:49 pm
Tenho confiado no seguro do cartão também. Só precisei pedir uma vez e deu tudo certo, mas era coisa simples.

Voltar para “Itaú”