Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 05, 2020 3:50 pm
O problema não é nem usar o cartão para gastos corporativos, Amex até outro dia criava caso com isso...

Acho que com o fim gratuito do QR code no MP as coisas tendem a se normalizar um pouco.

É aquela coisa, o que é bom para mim nem sempre é bom para o vizinho.
Minha queixa foi a porto seguro não ter avisado com antecedência, fora isso, para mim continua tudo lindo, ela me deu 80% dr bônus na Latam. Nunca nenhum outro programa tinha dado esse percentual de forma direta. Vou reclamar? Não posso, estaria sendo injusto

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 05, 2020 4:50 pm
LMBJR escreveu:Peraí sexto do mundo? Rápido off topic, Quais são os outros 5 @ap0lo ?
[emoji23][emoji23][emoji23]

Também fiquei curioso!!

Dom Jan 05, 2020 4:52 pm
Lemon escreveu:Eu poderia estar aqui satisfeito sem postar nada, mas como será a partir de 2021? Vale a pena manter média acima de 20k esse ano e ter 10 acessos depois?
Isso!

Já deixaram claro que a regra é transitória!!

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 05, 2020 5:00 pm
A regra é de que seja limitada. O ponto de corte de 20k só serve para a aplicação de uma exceção que será válida apenas para 2020.

Creio que em 2020 teremos 20k como novo mínimo para isentar a mensalidade.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Jan 05, 2020 5:02 pm
Aí acho que não, foi selecionado 20k porque muita gente deve gastar 15k e pronto. Se o ponto de isenção for 20k, esse cartão ficará caro demais perto da concorrência (o dobro do Diners, que já é alto).

evandrost Mensagens: 162
Dom Jan 05, 2020 5:04 pm
Se proibirem de pagar boletos com cartão de crédito acredito que nem 5% da população chegue a este valor de 20k em gastos no cartão hehhehehehhe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

lbert Mensagens: 145
Dom Jan 05, 2020 5:05 pm
Certeza que esse benefício ilimitado pra quem gastar 20k foi uma forma de não dar uma porrada de uma vez só em quem realmente gasta no cartão, pq se fosse generalizado muita gente "boa" cancelaria. Sobre 20k ser caro pra isentar, não acho. Todo mundo se esquece que o cartão é para alta renda. Tenho amigos com média de 50k, 60k no cartão da Porto... Se os cartões de alta renda não fossem tão fáceis de conseguir por qualquer um, talvez os benefícios seriam melhores... Tem gente com salário de 5k pedindo cartão que exige 30k e aprovam, aí é foda... Esse público não é alta renda.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Dom Jan 05, 2020 5:06 pm
bigshot escreveu:...para mim continua tudo lindo, ela me deu 80% dr bônus na Latam. Nunca nenhum outro programa tinha dado esse percentual de forma direta. Vou reclamar? Não posso, estaria sendo injusto
Então você é Black e o que te deu o bônus foi o status e não a Porto.

A Livelo teve de 70% também.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 05, 2020 5:07 pm
Com as mecânicas de pagamento por "QR, Pays e cia" 10k não é alto.

Os bancos emissores podem estar estabelecendo metas com base nessa irrealidade causada por esses mecanismos.

evandrost Mensagens: 162
Dom Jan 05, 2020 5:09 pm
lbert escreveu:Certeza que esse benefício ilimitado pra quem gastar 20k foi uma forma de não dar uma porrada de uma vez só em quem realmente gasta no cartão, pq se fosse generalizado muita gente "boa" cancelaria. Sobre 20k ser caro pra isentar, não acho. Todo mundo se esquece que o cartão é para alta renda. Tenho amigos com média de 50k, 60k no cartão da Porto... Se os cartões de alta renda não fossem tão fáceis de conseguir por qualquer um, talvez os benefícios seriam melhores... Tem gente com salário de 5k pedindo cartão que exige 30k e aprovam, aí é foda... Esse público não é alta renda.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Concordo, já falei isto no grupo, eu não poderia ter mas dai é por motivo de uma regra, acho que o cartão black/infinite deveria ser liberado somente para quem ganha 40k por mês declarado em contra cheque, nada de pessoa jurídica nada, ganha 40 mil por mês tem direito, não ganha cala boca e baixa a cabeça, mas como não é assim estou aqui com o meu hahahahah

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Voltar para “Porto Seguro”