Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
renatosouz26 Mensagens: 42
Qui Ago 13, 2020 1:56 pm
pauloleo,

Kkkkkkkkk essa foi demais kkkkk, mas falando sério, sinceramente, não acho que a Latam vá pro buraco, temos que torcer pra que ela continue, a falta da Avianca já fez o preço da passagem aumentar bastante, imagina se ficar só azul e gol?! Alem disso, eu tenho 300k lá e to torcendo pra não acontecer... kkk mas que o latam pass/Multiplus piorou demais, é incontestável.

Pobretao Mensagens: 129
Qui Ago 13, 2020 6:22 pm
Renato, sua transferência entrou com a bonificação? Obrigado...

Sex Ago 14, 2020 9:14 am
@pobretao

A pontuação que transferi caiu normal, mas a bonificação tem prazo pra cair até meio de setembro, mas assim que cair eu aviso[emoji106]

Obs: Os pontos bônus geralmente caem numa boa, as vezes até no dia seguinte, as vezes demora os 30 dias do regulamento também, mas sempre caíram sem problema, agora as compras no ponto frio nas promoções tá um parto pra cair, tem 3 compras em promos diferentes que fiz já fazem mais de 3 meses e nada dos meus 20 e tantos mil pontos cair, já abri reclamação e me deram o prazo até dia 20/08, agora vou esperar mais uma semana, e se não der certo vou pro Consumidor.gov, já que tenho 10 protocolos de atendimento anotados kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sex Ago 14, 2020 1:37 pm
@renatosouz26
Geralmente transfiro pro TudoAzul por conta de ser 1:1, mas estou com um saldinho no PDA que se transferir com bônus pro latam, vai completar uma emissão lá... quando entrar seu bônus, Por favor de um toque aqui!! Obrigado!!

Sex Ago 14, 2020 10:55 pm
Pobretao escreveu:@renatosouz26
Geralmente transfiro pro TudoAzul por conta de ser 1:1, mas estou com um saldinho no PDA que se transferir com bônus pro latam, vai completar uma emissão lá... quando entrar seu bônus, Por favor de um toque aqui!! Obrigado!!
Acabaram de cair os pontos bônus [emoji106]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sáb Ago 15, 2020 10:33 am
Muito Obrigado @renatosouz26!!!

calheira Mensagens: 481
Sáb Ago 15, 2020 8:57 pm
Solicitei a migração para visa do meu, acho a bandeira melhor. Foi informado que a isenção se mantém até o final do período.

Voltar para “Itaú”