Itaú Uniclass
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Estranho. Eu abri uma iConta e sai de lá com o número da conta, mesmo com ela ainda em processo de aprovação.
-
Dorivan
Escolhendo o número da conta é muito melhor para memoriza-la. Mas a minha ficou uma sequencia de 6 e 7, facilitando mto a memorização.
Amanhã já deve cair depósitos, quero ver se já estará ativa.
Ainda fiquei tentado a abrir no Personnalité, mas eu pagaria pacote de serviços e no Uniclass estaria isento(inclusive cartoes platinum) fiquei no uniclass, já que não vi vantagem no personnalité(Nao tenho renda para black's).
Abs
Amanhã já deve cair depósitos, quero ver se já estará ativa.
Ainda fiquei tentado a abrir no Personnalité, mas eu pagaria pacote de serviços e no Uniclass estaria isento(inclusive cartoes platinum) fiquei no uniclass, já que não vi vantagem no personnalité(Nao tenho renda para black's).
Abs
-
anjopp30
Quando eu abri minha conta, eu ja saí com o numero e eu mesmo escolhi. Saí com o cartão provisorio, mas minha conta ficou pendente de aprovação. Demorou quase uma semana pra eu ter acesso ao IB.
-
carlosf
Já li esse tópico inteiro uma vez, mas não lembro de ter lido sobre migração Uniclass > Personnalité.
Tem alguém que migrou Uniclass > Personnalité ? Como foi?
Minha gerente mudou de agência, foi para uma cidade vizinha. Segunda fui conversar com ela sobre o Personnalité, ela me indicou a gerente Uniclass dessa agência que ela está e é muito pequena, mal tem espaço pro Uniclass.
Para não tirar a minha conta normal de outra gerente que gosto muito e sempre me ajuda, acabei abrindo uma nova conta diretamente no Uniclass mas com renda para Personnalité. A gerente me informou que em alguns meses vai me migrar... só não entendi uma coisa. Se eu levei renda acima de 10k, pq não abriram minha conta diretamente no Personnalité? Fora de agências exclusivas, somente por migração?
Achei meio estranho isso, pensei que hoje mesmo eu entraria para o time Personnalité, mas pelo visto, ela quer me segurar no Uniclass.
Tem alguém que migrou Uniclass > Personnalité ? Como foi?
Minha gerente mudou de agência, foi para uma cidade vizinha. Segunda fui conversar com ela sobre o Personnalité, ela me indicou a gerente Uniclass dessa agência que ela está e é muito pequena, mal tem espaço pro Uniclass.
Para não tirar a minha conta normal de outra gerente que gosto muito e sempre me ajuda, acabei abrindo uma nova conta diretamente no Uniclass mas com renda para Personnalité. A gerente me informou que em alguns meses vai me migrar... só não entendi uma coisa. Se eu levei renda acima de 10k, pq não abriram minha conta diretamente no Personnalité? Fora de agências exclusivas, somente por migração?
Achei meio estranho isso, pensei que hoje mesmo eu entraria para o time Personnalité, mas pelo visto, ela quer me segurar no Uniclass.
-
marcelosa
Você tem duas contas uniclass?
Tentei abrir uma conta uniclass tendo uma varejo ano passado e me foi negado.
Tentei abrir uma conta uniclass tendo uma varejo ano passado e me foi negado.
-
carlosf
Não. Tenho uma varejo em uma agência e hoje abri uma direto no Uniclass em outra agência.
Já tenho o número da conta e cartão provisório, mas ainda consta como 'Aviso: CONTA EM PROCESSO DE APROVACAO '
Já tenho o número da conta e cartão provisório, mas ainda consta como 'Aviso: CONTA EM PROCESSO DE APROVACAO '
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@carlosf: A migração é perfeitamente possível. Mas é aquele negócio: Cai do céu um cliente com renda boa querendo abrir a conta ali. O gerente, com tantas metas para cumprir, vai abrir naquele segmento e falar isto de migração posterior mesmo.
-
carlosf
Migrou para o Personnalité? Mas ele pediu ou chegou convite?
Minha conta varejo tem insenção de mensalidade por alguns meses, a gerente Uniclass disse que vai tentar usar isso na conta nova também, é bom que experimento. Mas quero mesmo Personnalité, expliquei isso pra ela.
Minha conta varejo tem insenção de mensalidade por alguns meses, a gerente Uniclass disse que vai tentar usar isso na conta nova também, é bom que experimento. Mas quero mesmo Personnalité, expliquei isso pra ela.