Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
DeltaBSB
acabo de sair do IBI, q segundo a atendente pertence aí Bradesco. Limite de "compra" de 2400 por dia e não por boleto como havia mencionado antes.
-
odl1899
http://oglobo.globo.com/economia/bradesco-compra-banco-ibi-da-ca-3196919" onclick="window.open(this.href);return false;
-
DeltaBSB
só complementando: não há caixa eletrônico na Loja/banco IBI do Conic. O único inconveniente, quem conhece Brasília sabe, é que a área é meio perigosa.
- zebinsk Mensagens: 1282
É tenso mesmo, das 4 lojas ibi no DF, 3 estão perto de cracolândias. Se pelo menos as lojas da C&A aceitassem esses pagamentos seria mais seguro.
-
elmarf
DeltaBsb, não está correta sua informação sobre o limite de R$ 2.400 por dia para pagamento no Banco Ibi usando o cartão de débito do BB. Uso regularmente esta opção de acumulo de milhas e já fiz pagamentos diários de até 8 mil reais.
Quanto ao limite por boleto, até uns 6 meses atrás era de 3 mil. Aí reduziram e nenhum atendente do Ibi soube me falar do novo limite, então por método de tentativas, testamos até passar o valor de 2 mil.
Quanto ao limite por boleto, até uns 6 meses atrás era de 3 mil. Aí reduziram e nenhum atendente do Ibi soube me falar do novo limite, então por método de tentativas, testamos até passar o valor de 2 mil.
-
DeltaBSB
@elmarf, o meu limite e de R$2.400,00. Quando perguntei ao meu gerente do BB se poderia aumenta-lo, ele me informou que este era um limite prestabelecido pelo VISA, inalteravel. Inclusive, depois que fiz o pagamento de hoje, tentei realizar uma compra baixa na padaria, que nao foi autorizada. Agora, se vc tem um limite maior, e sinal de que este limite pode ser, sim, alterado. Se minha informacao nao esta correta, nao foi intencional, mesmo porque as noticias que obtive para garimpar esta possibilidade de pontuacao estao mais ou menos no mesmo estagio de tentativa e erro que estamos enfrentando em relacao aos cartoes da Caixa.
-
elmarf
DeltaBsb, fique tranquilo, no mundo dos milheiros a coisa é assim mesmo, a gente aprende mais com tentativas e erros do que com as informações passadas por gerentes e atendentes.
Acho muito estranho este papo do seu gerente de "limite estabelecido pelo Visa". Nada a ver! Será que ele se refere ao limite para pagamentos diário? Se for, dá sim para o gerente do BB aumentar.
Sei que saímos um tantinho do tópico, desculpa aí, Gabriel.
Acho muito estranho este papo do seu gerente de "limite estabelecido pelo Visa". Nada a ver! Será que ele se refere ao limite para pagamentos diário? Se for, dá sim para o gerente do BB aumentar.
Sei que saímos um tantinho do tópico, desculpa aí, Gabriel.
- jamesbond Mensagens: 212
Pessoal, pelo andar da carruagem, na minha opinião apenas UM saque por mês entra como CREDCASH, sendo pago valor exatamente igual ao saque, seja qual for o modo de pagamento (na Caixa c/ débito em conta, lotérica, pagamento da fatura, etc.). Portanto, na experiência que temos vivenciado, dá pra conseguir, no máximo, pontos em cima de 1 saque de R$ 1500,00.
Pedir estorno pela central significa tarefa árdua e arriscada, na minha opinião. E sem garantia de sucesso...
No mês passado, por exemplo, eu fiz 4 saques, totalizando R$ 5000,00 (2x R$1500,00 e 2x R$1000,00). Paguei os saques quatro dias depois (3 pagamentos de R$ 1000,00 na Lotérica e 1 pagamento de R$ 2000,00 via boleto) e nada apareceu como CREDCASH.
Concluí que se você faz mais de um saque de uma só vez, o sistema "não entende mais nada" e os pagamentos não virão como CREDCASH. Da forma como eu paguei, no mínimo, o sistema deveria enxergar 2 dos 3 pagamentos de R$ 1000,00 como CREDCASH para os saques de R$ 1000,00. Mas nada foi reconhecido.
Liguei na Central para reclamar dos juros, pois foram cobrados do dia do saque até a data de vencimento integralmente. Foi negado esse direito pela Central. Precisei ligar na ouvidoria e precisei explicar várias vezes pra o atendente me entender e abrir a reclamação. Foi um parto obter o estorno dos juros. Sinceramente, não dá pra arriscar passar isso todo mês.
Precisávamos encontrar uma maneira de sacar o valor máximo de saque em UM saque apenas...
Pedir estorno pela central significa tarefa árdua e arriscada, na minha opinião. E sem garantia de sucesso...
No mês passado, por exemplo, eu fiz 4 saques, totalizando R$ 5000,00 (2x R$1500,00 e 2x R$1000,00). Paguei os saques quatro dias depois (3 pagamentos de R$ 1000,00 na Lotérica e 1 pagamento de R$ 2000,00 via boleto) e nada apareceu como CREDCASH.
Concluí que se você faz mais de um saque de uma só vez, o sistema "não entende mais nada" e os pagamentos não virão como CREDCASH. Da forma como eu paguei, no mínimo, o sistema deveria enxergar 2 dos 3 pagamentos de R$ 1000,00 como CREDCASH para os saques de R$ 1000,00. Mas nada foi reconhecido.
Liguei na Central para reclamar dos juros, pois foram cobrados do dia do saque até a data de vencimento integralmente. Foi negado esse direito pela Central. Precisei ligar na ouvidoria e precisei explicar várias vezes pra o atendente me entender e abrir a reclamação. Foi um parto obter o estorno dos juros. Sinceramente, não dá pra arriscar passar isso todo mês.
Precisávamos encontrar uma maneira de sacar o valor máximo de saque em UM saque apenas...