Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
rpk1977 Mensagens: 118
Ter Fev 04, 2020 12:09 pm
Eu não recebi nenhuma comunicação. Nada, zero.

Como checo se minhas entradas estão limitadas ou não?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 04, 2020 12:11 pm
Latitude vai abrir sala VIP no Santos Dumont e em Confins viewtopic.php?f=131&t=18424" onclick="window.open(this.href);return false;

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 04, 2020 1:29 pm
rpk1977 escreveu:Eu não recebi nenhuma comunicação. Nada, zero.

Como checo se minhas entradas estão limitadas ou não?
Liga para a Porto e pergunta.

thiagoklingteles Mensagens: 1
Qua Fev 05, 2020 11:43 am
Bom dia GabrielDias !

Sabes responder se ao utilizar o crédito de US$30,00 em algum restaurante de algum aeroporto (benefício do Priority Pass), contará com 1 dos meus 10 acessos?

Obrigado!

charlesbra8807 Mensagens: 43
Qui Fev 06, 2020 11:37 am
Bom dia. Queria saber da experiência dos colegas em relação a AUMENTO DE LIMITE/UPGRADE . Sou cliente Porto a menos de 8 meses, comecei como GOLD e limite de 1.500 , durante os 8 meses consegui via e-mail solicitar vários aumentos consecutivos e ontem recebi um novo aumento e agora estou com 50k na categoria Platinum. Alguém com esse limite ou simular já conseguiu UPGRADE pro INFINITE ? Tenho um gasto mensal atual em faturas em torno de 25k.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 06, 2020 12:03 pm
Não existe uma resposta exata. Apesar do limite alto, podem negar. Envie para o e-mail inicial, com os documentos, e aguarda. Eles estão mais flexíveis agora que o cartão vale metade do que valia no ano passado.

netshen5 Mensagens: 169
Qui Fev 06, 2020 12:03 pm
Pare de gastar no platinum. E gaste em outro cartão (de preferência black ou VI) esses 25k. Daqui uns 3-4 meses mande pedindo upgrade. Vão te dar p te atrair a gastar novamente com eles. Pq agora eh só lucro p eles e vc perdendo pts c esses gastos.

Foi exatamente assim comigo. Enquanto eu gastava muito no platinum me negavam o PSVI. Parei de gastar (n passava de 2,5k a fatura) e mandei fatura de 30k do TPC no pedido de upgrade. E aí me deram o PSVI ano passado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

charlesbra8807 Mensagens: 43
Qui Fev 06, 2020 12:17 pm
@netshen5 Eu possuo um VI do Santander, mas você acredita que me liberaram o cartão com apenas 10k de limite, eu ri tanto quando vi, já estou usando ele a 2 meses, aguardando fazer 03 meses e solicitar um aumento com a gerente.

Possuo um Black do Itau, que por incrível que pareça nunca flexibiliza acima dos 30k, possuo o cartão já vai fazer um ano, gasto constantemente nele uma média de 20k, mas qualquer valor que eu tente ultrapassar os 30 mil eles negam na hora. Gerente e central de atendimento informam que já sou muito bem atendido com o limite atual.... #piada

evandrost Mensagens: 162
Qui Fev 06, 2020 12:22 pm
Eu nem tento mais limite nos meus cartões porque sou bem atendido, não tem necessidade pelo meu uso e é menor que este do platinum do amigo Hehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Voltar para “Porto Seguro”