Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
evandrost Mensagens: 162
Ter Fev 11, 2020 6:00 pm
andreclc escreveu:São 10 LK e 10 PP ou ambos totalizam 10 visitas?

Sent from my iPhone using Tapatalk
10 na soma dos dois uso sempre o cartão do priority pass

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

andre24h Mensagens: 576
Acho que sou o único no caminho inverso. Irei receber o meu essa semana, a acredito que junto com o TPC ( isenção 02 anos) e o END ( 70%). Ficarei bem servido

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
@andreclc ,

São 10 no total.

evandrost Mensagens: 162
Ter Fev 11, 2020 6:01 pm
Vou ficar bem de boa com o meu até porque se precisar de mais acessos tenho o sicredi black que é tudo ilimitado

apalaches Mensagens: 265
Ter Fev 11, 2020 6:06 pm
@lucasds não entendi, como vou controlar os acessos da minha mae, pai, irmãos e tios? Tudo no meu titular. Eu já acho complicado lembrar qnts vezes eu viajei e das vezes que viajei se usei o PP. Ano passado eu fiz mais de 40 trechos.. terei que marcar na caderneta?
A Porto deveria informar os usos, como fazem com o extrato de compra. Ao não informarem estão infringindo o CDC.

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 11, 2020 6:31 pm
@apalaches não sei, só joguei uma sugestão qualquer rs.. eu imaginaria que quando um adicional uso o acesso extra, a cobrança venha discriminada nas compras do referido adicional. Depois vc só repassa a cobrança para o seu adicional, juntando com o IOF.. mas vai saber

Eu espero concluir o pedido do meu Sicredi Black essa semana e então seguir com o cancelamento. Pensei em pedir o END, mas sinceramente, não vi vantagem já que consegui o Sicredi Black, apesar de até gostar da bandeira Elo. Infelizmente vou ficar sem VI na carteira

apalaches Mensagens: 265
Qua Fev 12, 2020 6:57 am
@lucasds, entendi. Eu tenho o PSVI justamente por não ter que ficar gerenciando estas entradas. Ano passado usei muitas vezes, além de balancear com o Inter que foram 18 entradas (sei pois aparece no APP).

Qua Fev 12, 2020 8:51 am
Falando sério agora, para quem tem diversos adicionais (mais que 3) fica complicado mesmo, sem o extrato.
Eu tenho somente 2 e sempre viajamos juntos, então é mais fácil controlar.

lbert Mensagens: 145
Qua Fev 12, 2020 9:26 am
Transparência nunca é demais... O MAE mostra quantas visitas tem e ajuda muito... Hoje você fica no escuro e se cobrarem a visita não tem nem força pra bater neles...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Qua Fev 12, 2020 9:44 am
Concordo, mas não podemos ficar dependendo da administradora do cartão.
Ou faço requisição na Ouvidoria, Bacen, consumidor.gov., ou faço controle próprio.
Minha opinião.

Voltar para “Porto Seguro”