Tudo que você mandar ajuda. Envia o e-mail e torce pra aprovarem.
Uma dica: se você tiver adicionais no PSVP eles migram todos pro VI, você pode ter até 7 no VP.
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
BobBatera
@Fehpitagora,
Se você já tem o PSVP há algum tempo e vem utilizando, acredito que consiga, sim.
Eu pedi o upgrade depois de 11 meses.
Se você já tem o PSVP há algum tempo e vem utilizando, acredito que consiga, sim.
Eu pedi o upgrade depois de 11 meses.
-
lucasmacedo
É, vou ter que tentar o PSVP primeiro eu acho...
Mesmo com gastos acima de R$15k por mês e mais de R$85k de limite em um Santander Unique não deu...
O que vocês acham?

Mesmo com gastos acima de R$15k por mês e mais de R$85k de limite em um Santander Unique não deu...
O que vocês acham?

-
wowzera
Eu não aceitaria. Falta a PS colocar a sandalinha da humildade. O cartão deles é fraco frente à concorrência.
-
ronisbr
Cara, a Porto Seguro é muito aleatória. Se você colocasse um gato dentro de uma caixa fechada e uma arma que é ativada quando uma pessoa é aceita no PSVI, esse gato estaria vivo e morto ao mesmo tempo 
Brincadeiras a parte, confesso que é muito estranho. Vi gente já com limites menores e gastos menores sendo aceitos. Minha sugestão é aceitar o Platinum, gastar os 15k durante uns 3 meses e tentar o upgrade. Isso deixa claro que a PS deve analisar outras coisas (score talvez?).
Brincadeiras a parte, confesso que é muito estranho. Vi gente já com limites menores e gastos menores sendo aceitos. Minha sugestão é aceitar o Platinum, gastar os 15k durante uns 3 meses e tentar o upgrade. Isso deixa claro que a PS deve analisar outras coisas (score talvez?).
-
Lemon
Concordo totalmente. O tempo de ter direito de fazer pose de difícil ficou no passado. No ano passado, para ser mais exato.wowzera escreveu:Eu não aceitaria. Falta a PS colocar a sandalinha da humildade. O cartão deles é fraco frente à concorrência.
-
pauloleo
Concordo totalmente também. Cartão muito fraco comparado à concorrência. Principalmente com relação ao programa de pontos.
-
lucasmacedo
Vou concentrar minhas despesas nele por 3-6 meses e solicitar o infinite. Se não aceitarem vou passar a tesoura. Quem perde são eles.
-
Maykonleo
De imediato fui negado no Inifite, porém foi aprovado o Platinum em dezembro/2019. Após 3 meses de uso, enviei email solicitando upgrade informando que viajava em média 3 vz ao ano e tinha interesse pelas salas vips e pontuação.
Logo obtive retorno de aprovação.
Obs.: Não gastava mais que 7K no Platinum. Só usei fatura do Credicard Black com 32K pra comprovar o limite.
Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
Logo obtive retorno de aprovação.
Obs.: Não gastava mais que 7K no Platinum. Só usei fatura do Credicard Black com 32K pra comprovar o limite.
Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
-
pauloleo
Esse “detalhe” Credicard (Itaucard) parece fazer toda a diferença. Aparentemente a Porto e o Itaú compartilham a mesma a análise de crédito.