Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Abr 04, 2020 8:36 am
Também aposto em nova política.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Abr 04, 2020 10:33 am
Só GOSTARIA que eles mudassem a política antes que eu cancelasse. Na média a Porto pode perder 50% dos seus clientes, mas ao acontecer isso eles "mudam" e captam outros "novos" clientes e continuam ganhando a mesma coisa.

Só não mudaram ainda pois o impacto não foi grande. Eu faria dessa mesma forma, pois o mercado de cartões é MUITO FLEXÍVEL, é diferente de um bem durável que deve-se fazer algo antes para evitar perdas futuras.

Infelizmente devo ser um desses clientes que terão que cancelar antes de chegarem aos 50% de redução de clientes.

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Abr 04, 2020 11:43 am
O atendimento, na minha opinião, continua bom.
Mas, se você diz que vai cancelar, fazem pouco caso.

Nunca vi ninguém conseguir desconto na anuidade, a não ser pelas regras.
Se vão mudar? Não sei. Tomara que sim.

evandrost Mensagens: 162
Sáb Abr 04, 2020 2:02 pm
Não considero pouco caso óleo cancelamento que os atendentes fazem, porque os clientes falam que vão cancelar em tom de ameaça para ganhar benefícios, e acho muito errado este tipo de carteiraço

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 04, 2020 2:07 pm
Não é isso não.

Eu quando liguei foi para cancelar mesmo!

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 04, 2020 2:19 pm
@pauloleo

Também será o meu caso. Se o atendente nem perguntar o motivo vou achar até melhor porque perco menos tempo.
Esses dias fui cancelar o Black do Personnalité e a atendente tentou evitar, mas quando eu vou fazer essas coisas é porque já analisei e estou decidido.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 04, 2020 2:26 pm
Isso aí! @Lemon [emoji1360][emoji1376]

evandrost Mensagens: 162
Sáb Abr 04, 2020 2:41 pm
Lemon escreveu:@pauloleo

Também será o meu caso. Se o atendente nem perguntar o motivo vou achar até melhor porque perco menos tempo.
Esses dias fui cancelar o Black do Personnalité e a atendente tentou evitar, mas quando eu vou fazer essas coisas é porque já analisei e estou decidido.
Tem que ser assim, não ligar lá esperando que ofereçam algum benefício, se não ofereceram até o momento é porque não merecem ter a pessoa como cliente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Pedrohgr Mensagens: 55
Sáb Abr 04, 2020 2:46 pm
Cancelei ontem meu cartão sem muito papo. Registrei, também, via Consumidor.gov.br uma reclamação que espero servir como um feedback para empresa. Aos que abandonarão o barco deixo aqui se desejarem expor suas considerações tbm:

“ Sou cliente Porto Seguro Visa Infinite desde 2014, quando o cartão realmente oferecia diferenciais, além dos benefícios da própria bandeira. Por vários anos consecutivos os Black e Infinite da Porto Seguro ocuparam as primeiras posições em ranking dos melhores cartões de crédito do país, eleitos por sites especializados como passageirodeprimeira.com, melhoresdestinos.com.br e falandodeviagem.com.br.
Desde então, como antigo e fiel cliente da Porto Seguro Cartões vi os principais benefícios desses cartões serem encerrados, como a categoria Smiles Diamante para portadores do Infinite e categoria Safira no TudoAzul para MC Black, acesso ilimitado e cortesia à sala vip do Priority Pass e Lounge Key, além da queda de qualidade no atendimento ao cliente que deixou de ter uma consultoria personalizada. Importante destacar que esses diferenciais são ofertados pela instituição emissora, pois são independentes da bandeira e diferem dos benefícios inerentes ofertados pelas próprias bandeiras MasterCard Black ou Visa Infinite, como seguros e proteções.
Entretanto, o mesmo não ocorreu com o valor da anuidade, a qual aumentou demasiadamente, tornando o cartão de crédito mais caro do país. Inicialmente, quando da contratação a anuidade integral era R$ 852,00, sendo as politicas para redução/isenção iguais as atuais. Hoje para manter o mesmo cartão, porém com benefícios reduzidos (se é que podemos dizer que ainda possui benefícios), o custo é de injustificáveis R$ 1.500,00 anuais.
No cenário atual, a visível queda de qualidade dos cartões elite da porto seguro, aliada ao seu caríssimo custo anual e a expansão de fintechs, bancos digitais e cooperativas de crédito, que ofertam mais benefícios, como acesso ilimitado e gratuito às salas vip em todo mundo (LoungeKey e Priority Pass sem limitação), pontuação maior nos programas de relacionamento e politicas mais flexíveis para redução e isenção da anuidade, tornaram os cartões da Porto Seguro desatrativos.
Pelo exposto, é com decepção que solicitarei o cancelamento e encerramento de meu relacionamento com a Porto Seguro Cartões. Ao mesmo tempo, fico grato pela livre iniciativa e concorrência que me permitem iniciar um novo relacionamento com uma instituição que priorize a transparência e valorize seu cliente. Espero que meus dissabores com a decadência dos cartões Black e Infinite da Porto Seguro aqui relatados sejam levados em consideração, para que futuramente esses cartões retornem ao posto de melhores do mercado e honrem esse prestigiado título, como antes o fizeram.
Por fim, ressalto que essa reclamação seria encaminha para tratativa pelo SAC, porém não recebem reclamações por vias digitais.”

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Abr 04, 2020 3:36 pm
O Priority Pass não é oferecido ilimitado em mais nenhum cartão do Brasil - exceto a Porto Seguro em 2020 para quem foi elegível. Apenas a Porto Seguro e a Digimais oferecem o PP.

Voltar para “Porto Seguro”