Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
lucasmacedo Mensagens: 38
Sáb Abr 04, 2020 8:14 pm
E vocês que estão cancelando estão indo pra onde? Qual o principal?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 04, 2020 8:39 pm
Hoje eu tenho o TPC americano com PP ilimitado e também o Inter Black com LK ilimitado.

Mas independente desses cartões tenho e considero o Elo Nanquim Diners Club o melhor substituto ao PSVI pois tem as mesmas 10 visitas e pontua em um programa infinitamente melhor, além de ser mais fácil de isentar.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 04, 2020 8:47 pm
Meu principal está sendo o TPC, depois o Elo Diners (emitido na semana do Brasil com 2 anos de isenção) e pedi o VI do Bradesco com 90% de desconto no primeiro ano. Os planos para o futuro são cartões americanos, seguindo a escolha de outros amigos.
Também tenho o Black do Inter, caso precise usar Lounge Key, além de Nubank como backup do backup.

Sáb Abr 04, 2020 8:50 pm
Portfólio perfeito em minha humilde opinião.

Parabéns @Lemon [emoji1376][emoji1376][emoji1376]

Sáb Abr 04, 2020 8:55 pm
Que nada, @pauloleo! Sua opinião é muito melhor que a minha, afinal já passou por quase todos os cartões emitidos no Brasil. [emoji23]

O importante nessa combinação é que só pagarei os 8 e pouco do VI e terei tempo de organizar opções para o futuro.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Abr 04, 2020 9:01 pm
Aqui estou usando PDA como principal, TPC e Black Merit do Sicoob como complementos.
PSVI deve ir para a tesoura ou farei downgrade para o Internacional ( não vai fazer diferença a questão de limite máximo se de fato ela existir) somente para aproveitar os descontos na renovação de seguro da Porto que aproveito todos os anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pedrohgr Mensagens: 55
Sáb Abr 04, 2020 9:14 pm
Aqui também estou com o PDA como principal, consegui um ótimo limite, maior que meu PSVI inclusive, TPC como backup e um VI do Personnalité para os seguros de viagem.

Dom Abr 05, 2020 6:57 pm
@Lemon [emoji1376][emoji1376][emoji1376]

Seriam esses 10% da anuidade do VI isentável após um gasto considerável no primeiro mês, será?

@Kikusaki e @Pedrohgr

Todos com ótimas combinações de cartões [emoji1360][emoji1360]

Dom Abr 05, 2020 7:00 pm
@pauloleo

É possível, principalmente no momento atual. Tentarei quando estiver com o plástico. [emoji6]

bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 06, 2020 8:02 am
Durante essa crise, se a pessoa tiver condições em manter o PSVI isento, TPC que a gente já sabe é uma mulher em trabalho de parto natural na negociação da anuidade, junto com o PDA para mim é a melhor combinação.

Voltar para “Porto Seguro”