hehehe
Pode ser...
Mas, por exemplo, comprei várias camisas Polo tamanho M:
- Uma da Tommy ficou ótima;
- Outra da mesma marca ficou um pouco grande;
- Lacoste ficou um pouco grande;
- GAP ficou ótima;
- Ecko ficou enorme;
Então acho que alguma coisa varia... o ideal seria experimentar mesmo mas, estando sozinho, vou ter que dar um jeito!
Abs
Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida
- gobbato Mensagens: 1524
Cara, eu não tive este problema com as polos G, de diversas marcas também...
Uma dica: camisa eu provo na hora, sem precisar de provador...
Uma dica: camisa eu provo na hora, sem precisar de provador...
-
Mineiro
Pessoal, chego em Orlando em 26 de Abril. A Idéia é conhecer os parques de Disney, e só depois começár as Compras. Vocês acham mesmo que os Outlets de Orlando já vão suprir a "sede de consumo" da minha esposa? Maquiagem, perfumes, bolsas... Ou vcs acham que vale a pena descer até o Sawgrass? Quero ainda adquirir um tênis Mizuno sempre CARO no Brasil. VOcês sabem se acho no Sawgrass também?
Os outros itens desejados creio que encontro em Orlando mesmo: Um iPhone 5 e uma Canon T3i.
Os outros itens desejados creio que encontro em Orlando mesmo: Um iPhone 5 e uma Canon T3i.
Mineiro, descer só pelo Sawgrass é bobagem, vc encontra tudo lá em Orlando mesmo, fique calmo!
-
Ddanimoro
Ola, o link para imprimir os cupons de desconto do Sawgrass nao esta abrindo aqui... é um problema no meu note ou mudou? Nao estou achando no site do outlet!
Se alguém puder me ajudar
tks!
Se alguém puder me ajudar
tks!
-
Ddanimoro
Opa! esquece o problema acima... resolvido com o topico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=170&t=4450" onclick="window.open(this.href);return false;
rsrs
rsrs
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Este sawgrass fica no caminho para Orlando, pelo que vi. Vocês indicam ele como outlet para compras ou melhor deixar para Orlando mesmo? Variedades e preços, ele ganha dos de Orlando, lotados de brasileiros?
Coka, vai ter tanto brasileiro quanto... A única diferença é o tamanho deste outlet, o que demanda ao menos 2 dias, sem exagero...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Vlw gobbato. Os preços são praticamente iguais neles, confere?
Sim, não varia muito em nenhum outlet, o que muda mesmo é a variedade principalmente nas peças de Clearance, ou seja, a da queima total.
Faz assim, estabelece que ao entrar em qualquer loja, você vai até o fundo da loja garimpar as peças de clearance, com até 70% de desconto (real). Depois você vai voltando até o caixa procurando outras coisas.
Lembro ainda que tem muita coisa ruim também, mas sabendo garimpar, você consegue peças de ótima qualidade, caimento perfeito e preço bom. Pesquisa!
Abraços,
Gobbato
Faz assim, estabelece que ao entrar em qualquer loja, você vai até o fundo da loja garimpar as peças de clearance, com até 70% de desconto (real). Depois você vai voltando até o caixa procurando outras coisas.
Lembro ainda que tem muita coisa ruim também, mas sabendo garimpar, você consegue peças de ótima qualidade, caimento perfeito e preço bom. Pesquisa!
Abraços,
Gobbato