Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
- Profeta Mensagens: 1751
@LMBJR, só se for pelo BB. No Bradesco não consigo por causa da renda.
Pedir pela conta do meu pai tá fora de questão. Mesmo com procuração, é um saco lidar com Bradesco Cartões.
Anuidade do Grafite tá muito cara e não sei como está a negociação no BRA.
Reativei meu Green e meu Gold Credit, acredito que é o melhor custo benefício.
Pelo BRA, eu até poderia pedir o ELO Mais e depois tentar um upgrade pro Grafite, mas como falei, não sei se a anuidade compensa.
Pedir pela conta do meu pai tá fora de questão. Mesmo com procuração, é um saco lidar com Bradesco Cartões.
Anuidade do Grafite tá muito cara e não sei como está a negociação no BRA.
Reativei meu Green e meu Gold Credit, acredito que é o melhor custo benefício.
Pelo BRA, eu até poderia pedir o ELO Mais e depois tentar um upgrade pro Grafite, mas como falei, não sei se a anuidade compensa.
- LimaOliver Mensagens: 700
A quem interessa possa: Cartões Bradesco Elo sendo oferecidos com primeira anuidade grátis para titular e dois adicionais:

Bradesco Cartões já deveria ter voltado com as solicitações pelo site de maneira definitiva há muito tempo.

Bradesco Cartões já deveria ter voltado com as solicitações pelo site de maneira definitiva há muito tempo.
-
HugoBravo20480
Não estou conseguindo solicitar, alguém está conseguindo? Sempre ocorre um erro "Falha no cadastro" quando clico em "Eu quero".A quem interessa possa: Cartões Bradesco Elo sendo oferecidos com primeira anuidade grátis para titular e dois adicionais:
Imagem
- LimaOliver Mensagens: 700
Eu fiz um teste ontem. Consegui finalizar, mas tem que aguardar a ligação do BRA.
-
rayrcm
Também tentei e está dando erro:
"Falha no cadastro"
Alguém conseguindo hoje?
"Falha no cadastro"
Alguém conseguindo hoje?
- Profeta Mensagens: 1751
Vish, do jeito que está no site, dá a entender que a anuidade é gratuita, inclusive para os anos subsequentes.

Já no American Express, deixam claro que é a primeira anuidade.

Já no American Express, deixam claro que é a primeira anuidade.

-
HugoBravo20480
Tentei novamente e consegui, acho que era alguma falha temporária na página.