Um ótimo cartão, porém
Estou indo hoje na agência cancelar a conta e cartões.
Cota capital para mim e para esposa que era segundo titular, tarifa só se for serviços essenciais pois nenhum pacote tem TED ilimitada.
Limite de cheque especial? Se quiser tem que pagar um seguro semestral.
Anuidade sem possibilidade de isenção, sem excessões.
Investimento? 94% do CDI.
Limite do cartão no meu caso foi 23k a vista e 23k a prazo, segundo disseram um dos maiores, achei que atende mas sem sobra.
Coloquei 250k no Inter e fiz uma dupla com PDA e AA Santander para uso no bateu valeu.
Mesmo o Inter tendo PTAC de 1% ao menos não pago tarifa e tem investimento bem melhores.
Atendimento foi muito bom, resolve tudo por mensagem.
Cartão gerente foi entregar no meu trabalho.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black
-
Kikusaki
Ah se precisar cadastrar alguma conta para fazer uma simples TED tem que pedir para o gerente cadastrar a conta, sozinho você não consegue.
Empréstimo pessoal? Esquece, as taxas são iguais ou maiores que os bancões de alta renda.
Ou seja, para uso dia a dia você acaba deixando de lado e usando outra conta.
Empréstimo pessoal? Esquece, as taxas são iguais ou maiores que os bancões de alta renda.
Ou seja, para uso dia a dia você acaba deixando de lado e usando outra conta.
- brunopinhero Mensagens: 260
Agora fiquei assustado hahaha.
Onde é sua cooperativa @Kikusaki
Abraço.
Onde é sua cooperativa @Kikusaki
Abraço.
-
Kikusaki
Sicoob Ouro Branco.
Peguei o Black de cara e dois meses depois migrei para o Merit.
Agência São Caetano.
O atendimento é espetacular, o cartão também, agora do resto não posso dizer muito.
Mas também as vezes vale tentar se não se adaptar encerra igual eu fiz.
Eles foram super atenciosos e cordiais até no encerramento, as portas ficaram abertas, segundo eles.
Peguei o Black de cara e dois meses depois migrei para o Merit.
Agência São Caetano.
O atendimento é espetacular, o cartão também, agora do resto não posso dizer muito.
Mas também as vezes vale tentar se não se adaptar encerra igual eu fiz.
Eles foram super atenciosos e cordiais até no encerramento, as portas ficaram abertas, segundo eles.
-
alissongfsouza
Poderiam colocar a foto do próprio Black Merit, pois esta a foto do black normal.

- GabrielDias Mensagens: 41743
Obrigado, vou atualizar. Infelizmente, a gente pede as imagens e o Sicoob não envia.
- Einstein Mensagens: 739
Eu desencanei de conseguir esse cartão.
A cooperativa do Sicoob onde eu tenho conta pede 50k de renda para liberá-lo. A anuidade é inegociável, não importa se você gaste 1 milhão por mês.
No momento o Black da UniPrime me parece até melhor, comparado ao Merit, visto que ele pontua na Livelo e pontua no débito, ultrapassando em muito esse cartão.
Anyway, quem não tem outro MC Black e tiver a oportunidade de obtê-lo, ele ainda permanece como uma excelente opção, com anuidade baixa e LK ilimitado.
A cooperativa do Sicoob onde eu tenho conta pede 50k de renda para liberá-lo. A anuidade é inegociável, não importa se você gaste 1 milhão por mês.
No momento o Black da UniPrime me parece até melhor, comparado ao Merit, visto que ele pontua na Livelo e pontua no débito, ultrapassando em muito esse cartão.
Anyway, quem não tem outro MC Black e tiver a oportunidade de obtê-lo, ele ainda permanece como uma excelente opção, com anuidade baixa e LK ilimitado.
-
betotennis
É incrível como tudo depende de cada cooperativa.
Tô saindo de um banco privado pra ir pro sistema de cooperativa. Liguei em todas as disponíveis aqui de minha cidade. Tem uma do Sicredi e SEIS (!!!) do Sicoob (no caso aqui, cada agencia Sicoob da cidade é uma cooperativa diferente). Liguei pra todas elas antes de abrir, e cada um tem uma regra diferente (nem parecem ser a mesma "bandeira"). Algumas nem liberavam o Merit, pois era regra da cooperativa. A grande maioria tem a anuidade de R$ 770 sem nenhum tipo de desconto. Teve uma que tinha o Merit, mas cobrava os adicionais. Enfim, uma bagunça.
Aí optei na Sicoob Integrado, que tem a anuidade em R$ 550,00 com desconto progressivo (se gastar R$ 80 mil no ano, a anuidade sai sem custo nenhum), até 8 adicionais sem custo, tarifa básica de conta corrente de R$ 17,00/mês. As desvantagens dessa em cima das outras é que a distribuição das participações no final do ano não é das melhores e me liberaram um limite inicial de R$ 10.000,00 (mesmo eu comprovando renda acima de 30k e tendo ótimo score). Vou manter meu Bradescão VI na carteira até que esse limite suba, mas andei lendo que em 3 meses já praticamente dobra esse valor (mas a assistente de lá me disse que esquece ter limites de 50k ou mais, como nos bancões).
Enfim, só pra ajudar a mostrar que realmente o cartão vale a pena, mas depende muito da "sorte" que você terá de qual coopertiva tem perto de você (já que pra abrir a conta é necessário ir umas duas vezes presenciais pra assinar e cadastrar senhas, etc.).
Tô saindo de um banco privado pra ir pro sistema de cooperativa. Liguei em todas as disponíveis aqui de minha cidade. Tem uma do Sicredi e SEIS (!!!) do Sicoob (no caso aqui, cada agencia Sicoob da cidade é uma cooperativa diferente). Liguei pra todas elas antes de abrir, e cada um tem uma regra diferente (nem parecem ser a mesma "bandeira"). Algumas nem liberavam o Merit, pois era regra da cooperativa. A grande maioria tem a anuidade de R$ 770 sem nenhum tipo de desconto. Teve uma que tinha o Merit, mas cobrava os adicionais. Enfim, uma bagunça.
Aí optei na Sicoob Integrado, que tem a anuidade em R$ 550,00 com desconto progressivo (se gastar R$ 80 mil no ano, a anuidade sai sem custo nenhum), até 8 adicionais sem custo, tarifa básica de conta corrente de R$ 17,00/mês. As desvantagens dessa em cima das outras é que a distribuição das participações no final do ano não é das melhores e me liberaram um limite inicial de R$ 10.000,00 (mesmo eu comprovando renda acima de 30k e tendo ótimo score). Vou manter meu Bradescão VI na carteira até que esse limite suba, mas andei lendo que em 3 meses já praticamente dobra esse valor (mas a assistente de lá me disse que esquece ter limites de 50k ou mais, como nos bancões).
Enfim, só pra ajudar a mostrar que realmente o cartão vale a pena, mas depende muito da "sorte" que você terá de qual coopertiva tem perto de você (já que pra abrir a conta é necessário ir umas duas vezes presenciais pra assinar e cadastrar senhas, etc.).
- GLEYSON Mensagens: 397
consegui o meu Black Merit do Sicoob com 5 meses de conta, chegou hoje, investimento zero, fiz só um seguro de vida até agora. 21k a vista e 21k parcelado de limite inicial.