Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 15, 2012 11:14 am
Mais um acompanhamento de proposta. Opção 2 do menu eletrônico eeeee... Proposta em análise. Enviar documentação. ¬¬'

Qui Fev 16, 2012 9:46 am
Atualizando: ainda pendente.

Qui Fev 16, 2012 9:53 am
Opaaaaaaaaa.... !!!

Desliguei o telefone do atendimento e cinco minutos depois ligou uma atendente do santander, me dando os parabéns pelo santander dufry platinum ter sido aprovado!!! :D :D :D :D :D :P :P :D

Dez dias úteis vai chegar na minha casa, porém não vai ter ninguém para assinar o recebimento em virtude de viagem de carnaval até o fim do mês. Outro perrengue à vista mas, tudo bem. Vou viajar mais contente agora :!: (apesar de não ter trocado meu carro :( :| ).

Qui Fev 16, 2012 10:05 am
Vlw Gabriel. Esse cartão foi suado. Na realidade, estou vendo uma linha tênue entre pedir cartões visa e mastercard (como foi esse caso).

Nos visa, é rápido e prático a minha aprovação. No mastercard é complicado e demorado. Ou é impressão minha?! :P :lol:

O banco é quem julga os clientes certo?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 16, 2012 10:16 am
Sim, o banco que decide. Nunca senti diferença entre o Visa e o MasterCard. Já o American Express e o Diners considero mais exigentes.

Qui Fev 16, 2012 10:22 am
O diners, quando se tem cartão da credicard, eles viram uma mãe. O amex é chato por naturesa. hehehe.

JohnBH Mensagens: 428
Qui Fev 16, 2012 1:18 pm
Fbarboza, batalha vencida heim,!! Parabens!

No total foram quantos dias? Voce ja tinha o Free ne? Enviou os documentos 3 vezes? ( 2emails e 1 fax certo)

Qui Fev 16, 2012 2:12 pm
joaoalexandre escreveu:Fbarboza, batalha vencida heim,!! Parabens!

No total foram quantos dias? Voce ja tinha o Free ne? Enviou os documentos 3 vezes? ( 2emails e 1 fax certo)
Hehehe... Sim, vencida com muito sangue derramado! :lol: :lol:

O pedido foi realizado dia 24/01 e os comprovantes foram enviados no próprio dia e mais outras vezes:

3x para o email documentoscartoes
2x para o email atendimento.cliente
3x fax

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 16, 2012 2:37 pm
fbarboza,

Seria interessante você fazer esse resumo da sua solicitação no tópico 'Solicitando um cartão de crédito no Santander'.

Voltar para “Santander”