Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mais um acompanhamento de proposta. Opção 2 do menu eletrônico eeeee... Proposta em análise. Enviar documentação. ¬¬'
Opaaaaaaaaa.... !!!
Desliguei o telefone do atendimento e cinco minutos depois ligou uma atendente do santander, me dando os parabéns pelo santander dufry platinum ter sido aprovado!!!
Dez dias úteis vai chegar na minha casa, porém não vai ter ninguém para assinar o recebimento em virtude de viagem de carnaval até o fim do mês. Outro perrengue à vista mas, tudo bem. Vou viajar mais contente agora
(apesar de não ter trocado meu carro
).
Desliguei o telefone do atendimento e cinco minutos depois ligou uma atendente do santander, me dando os parabéns pelo santander dufry platinum ter sido aprovado!!!
Dez dias úteis vai chegar na minha casa, porém não vai ter ninguém para assinar o recebimento em virtude de viagem de carnaval até o fim do mês. Outro perrengue à vista mas, tudo bem. Vou viajar mais contente agora
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ufa! Parabéns! 
Vlw Gabriel. Esse cartão foi suado. Na realidade, estou vendo uma linha tênue entre pedir cartões visa e mastercard (como foi esse caso).
Nos visa, é rápido e prático a minha aprovação. No mastercard é complicado e demorado. Ou é impressão minha?!
O banco é quem julga os clientes certo?
Nos visa, é rápido e prático a minha aprovação. No mastercard é complicado e demorado. Ou é impressão minha?!
O banco é quem julga os clientes certo?
Sim, o banco que decide. Nunca senti diferença entre o Visa e o MasterCard. Já o American Express e o Diners considero mais exigentes.
O diners, quando se tem cartão da credicard, eles viram uma mãe. O amex é chato por naturesa. hehehe.
-
JohnBH
Fbarboza, batalha vencida heim,!! Parabens!
No total foram quantos dias? Voce ja tinha o Free ne? Enviou os documentos 3 vezes? ( 2emails e 1 fax certo)
No total foram quantos dias? Voce ja tinha o Free ne? Enviou os documentos 3 vezes? ( 2emails e 1 fax certo)
Hehehe... Sim, vencida com muito sangue derramado!joaoalexandre escreveu:Fbarboza, batalha vencida heim,!! Parabens!
O pedido foi realizado dia 24/01 e os comprovantes foram enviados no próprio dia e mais outras vezes:
3x para o email documentoscartoes
2x para o email atendimento.cliente
3x fax
fbarboza,
Seria interessante você fazer esse resumo da sua solicitação no tópico 'Solicitando um cartão de crédito no Santander'.
Seria interessante você fazer esse resumo da sua solicitação no tópico 'Solicitando um cartão de crédito no Santander'.