Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum
-
HistoriadorCarioca
E, em relação ao enquadramento, era tanto por INVESTIMENTO quanto por RENDA, quando entrei para este seguimento !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Interessante. Se for assim vou ter que triplicar minha movimentação mensal.
Mas aí já é muito e não tô afim de ir conversar com o fisco.
Uma pena isto sobre o histórico, estava 40% com vontade de fechar com o Van Gogh + black, 40% Perssonalité e lutar muito pelo black já que é via gastos e 20% Prime com black.
Mas aí já é muito e não tô afim de ir conversar com o fisco.
Uma pena isto sobre o histórico, estava 40% com vontade de fechar com o Van Gogh + black, 40% Perssonalité e lutar muito pelo black já que é via gastos e 20% Prime com black.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Uma opção interessante também, visto o pacote de serviços de valor reduzido.
É assim: Queria ter o pague contas no cartão pontuando bem, então fica Van Gogh, Personnalité e Estilo. Só que o Estilo é quase impossível conseguir com a minha renda declarada e o black do Personnalité é MUITO complicado conseguir pelo andei vendo.
Então sobra o Van Gogh para isto.
O que eu desejaria mesmo é o Personnalité pelo layout dos produtos mas com o black tão complicado de pegar fica inviável.
É assim: Queria ter o pague contas no cartão pontuando bem, então fica Van Gogh, Personnalité e Estilo. Só que o Estilo é quase impossível conseguir com a minha renda declarada e o black do Personnalité é MUITO complicado conseguir pelo andei vendo.
Então sobra o Van Gogh para isto.
O que eu desejaria mesmo é o Personnalité pelo layout dos produtos mas com o black tão complicado de pegar fica inviável.
-
fabioflintff
Kleber vc é de Recife? obg.krebsh escreveu:Tenho esses cartões Elite do Santander. Não tenho do que reclamar, pois não pago anuidade do cartão. Aliás, tenho o pacote Van Gogh Max com isenção de tarifa, pois sou servidor publico estadual. Então, não pago nada pela conta e nem pelo cartão.
- fernandobetao Mensagens: 393
fabioflintff, você sempre recebeu pelo Santander ou migrou seu salário para lá?
Obrigado.
Obrigado.
-
fabioflintff
Bom... eu recebia pelo santoandré, porém o bradesco ganhou a licitiaçaó do estado para os servidores receberem por ele, estou aguardando para ir ao bradesco pra jogar pro santander, mas nao vejo tanta diferença pq já existe umhistórico positivo. flw.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.
-
krebsh
fabioflintff,
sou de SP-Capital. Acho que as condições que falei valem apenas para servidores de SP.
Veja o que consta no site
"Confira todas as vantagens que o Santander oferece só para você, Servidor do Estado de São Paulo:
Isenção do Pacote de Tarifas
Transfira seu salário e não pague nada
Cartão Santander Premium
Crédito Pessoal
Crédito Imobiliário
Financiamento de Veículos
CDB DI com condições exclusivas para o Servidor Estadual
Preços diferenciados nos serviços Van Gogh"
abs
sou de SP-Capital. Acho que as condições que falei valem apenas para servidores de SP.
Veja o que consta no site
"Confira todas as vantagens que o Santander oferece só para você, Servidor do Estado de São Paulo:
Isenção do Pacote de Tarifas
Transfira seu salário e não pague nada
Cartão Santander Premium
Crédito Pessoal
Crédito Imobiliário
Financiamento de Veículos
CDB DI com condições exclusivas para o Servidor Estadual
Preços diferenciados nos serviços Van Gogh"
abs