Cartões de crédito e Salas VIP

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Fev 07, 2012 3:23 pm
Boa tarde,

Tinha comentado aqui anteriormente que tinha visto no site da amex que o green dava acesso a sala vip, depois um outro usuario comentou que tinha se informado e que essa informação não procedia..

Bom sexta-feira estive na sala vip centurion club de congonhas e questionei a recepcionista do green, ela me comentou que somente o titular do mesmo tem acesso e com desconto de pontos, não a questionei mais pois chegou outras pessoas querendo entrar. Quem passar por uma sala centurion club e quiser questionar a atendente novamente para complementar a informação.!

No mais adentrei a sala, estava cheia mais com uma boa umas empadas de palmito muito boa.!

É isso.!

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Fev 08, 2012 9:08 pm
Gabriel,

Sstou com 4 fotos da sala vip HSBC - BSB. Como faço para postar?

tico95 Mensagens: 13
Qui Fev 09, 2012 11:19 am
Alguem sabe me dizer se, ao apresentar meu cartao Amex The Platinum nas salas vip Admirals Club quando voando American Airlines, tenho direito a acompanhantes?
Se sim quantos seriam?
Outra duvida que estou é se pra acessar as salas vips da Delta preciso realmente estar voando com eles??
Aguardo resposta
Abs
Wagner

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 09, 2012 11:41 am
Sobre a Delta: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=74" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre as demais: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2884" onclick="window.open(this.href);return false;

Ótimos tópicos. Recomendo a leitura deles e se programar da melhor forma.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 09, 2012 5:54 pm
Wagner,

No Brasil a família inteira pode entrar. No exterior, pode levar dois acompanhantes sem custo.

Sex Fev 10, 2012 10:33 am
Obrigado pela resposta.
Voce ja fez o teste? Quero utilizar nas salas do exterior, com dois amigos que vao comigo para os EUA. Se realmente puder leva-los nao vou pedir cartao adicional para eles.
Há alguma informaçao sobre isso em algum site ou ta dizendo por experiencia propria?
Abs
Wagner

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 10, 2012 10:55 am
Só ontem eu usei a de Miami e Nova York. Uso essas salas de 2 em 2 meses.
Deve haver informação no site americano do American Express. No site brasileiro não tem nada.

Sex Fev 10, 2012 1:12 pm
Legal, e sao boas?
Tem comida, bebida alcoolica, etc??
Que voce tem achado das salas? Eu pretendo usar a de Miami e Dallas.
Depois me diga o que vc acha delas.
Abraçao

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”