Qual tamanho é recomendado para compra para coloca em malas?
Space Save 50x70cm
Space Save 60x80cm
Space Save 70x100cm
Space Save 80x110cm
Space Save 100x130cm
Space Bag: Mais espaço nas suas malas para as compras da viagem
- davidvader Mensagens: 190
Estou pensando em comprar space bags para levar em minha viagem a Orlando. O objetivo principal seria economizar espaço na mala e, de repente, voltar com apenas uma e também por causa da segurança, como já comentado aqui no tópico. Eu vou fazer a alfândega em Brasília e gostaria de saber se eles podem encher o saco caso passem minha(s) mala(s) no raio-x ou abram ela(s).
PS: Não irei comprar eletrônicos.
PS: Não irei comprar eletrônicos.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Eles podem abrir o Space Bag para inspecionar o conteúdo.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Comigo nunca aconteceu, mas vejo acontecer o tempo todo.
-
FabioMolina
Usei a space bag na minha última viajem vindo dos EUA. no quesito economia de espaço é excelente sem dúvida. Peguei aspirador de pó emprestado do hotel (alguns hotéis só tem aspirador de pó de coluna, não tem mangueira, então não funciona).
O que eu não gostei foi na hora de organizar a bag dentro da mala, como o saco fica muito duro, já que está sem ar, ele envergou um pouco as bordas, e o espaço embaixo das pontas envergadas acabou ficando um pouco sub-utilizado. Não achei vantagem colocar 2 spaces numa mesma mala pelo mesmo motivo. Com a pressão pra fechar a mala, a tampa de uma das spaces fez um furinho na outra, e da-lhe silver tape.
Mas na próxima viajem a space vai comigo, com silver tape e tudo.
abs!
O que eu não gostei foi na hora de organizar a bag dentro da mala, como o saco fica muito duro, já que está sem ar, ele envergou um pouco as bordas, e o espaço embaixo das pontas envergadas acabou ficando um pouco sub-utilizado. Não achei vantagem colocar 2 spaces numa mesma mala pelo mesmo motivo. Com a pressão pra fechar a mala, a tampa de uma das spaces fez um furinho na outra, e da-lhe silver tape.
Mas na próxima viajem a space vai comigo, com silver tape e tudo.
abs!
-
allisonfs
O grande macete da Space Bag é você guardar algumas roupas, ou coisas maleáveis para colocar nos espaços da mala. Exatamente pelo risco de furar a Space Bag eu não coloco todas as roupas dentro. Sempre deixo algumas para colocar entre um Space e outra, assim fico mais tranquilo em relação a furar o Space.
-
julianagd
Comprei a VAC BAG da Ordene no tamanho large na Camicado, na 25 de março em SP por R$ 9,00. Comprei a bomba por R$ 6,00, mas a bomba não funciona absolutamente nada, não indico. Comprei também dois sacos na loja Daiso Japan em dois tamanhos, sendo R$ 6,99, cada. Só testei em casa, mas vou usar de verdade em uma viagem em setembro. Vamos ver...
- baran Mensagens: 10215
Enfiei 3 casacões numa Space Bag e tirei o ar com um aspirador de pó. Coube na malinha que meu filho leva para a escola. 
Voltar para “Acessórios úteis em viagens”