Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alinesilva Mensagens: 31
Dom Abr 29, 2012 12:23 pm
Bom falar com quem sabe! Pois tenho "velho" Credicard, que não uso, mas tenho só por conta do limite, para alguma emergência. Já o da Caixa não quero nem conversa mais!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 12:26 pm
Limite de credito nao diminui...soh aumenta...geralmente se voce nao usa muito, ele permanece o mesmo...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 12:28 pm
Se tiver limite bom no Credicard (acima de 5 mil) pede migração para o Exclusive Platinum. 2 pontos por dólar.

xenildo Mensagens: 96
Dom Abr 29, 2012 12:33 pm
esse tipo de migracao serve pra qualquer tipo de cartao ? ate pro itau ?

alinesilva Mensagens: 31
Dom Abr 29, 2012 12:34 pm
É um pouco menos que isso (4 mil), mas gostei do Santander por ele ser internacional, algo que o Credicard não é :roll: , vou usando, vou pedir o aumento de limite e depois vou postando aqui os resultados. Até mais.

Dom Abr 29, 2012 12:57 pm
@xenildo: Sim, para a maioria dos bancos.

Mesmo com o limite neste valor, eu ligaria na Credicard tentar o upgrade.

xenildo Mensagens: 96
Dom Abr 29, 2012 1:12 pm
@cokaVENCIDA.. se a caso quiser upgrade de cartao no itaucard eu teria que te um limite de quanto no cartao?

Dom Abr 29, 2012 1:38 pm
Lembro que na minha época, para migrar o Gold para o Platinum puro precisava de R$ 6000,00 de limite e ter ao menos metade disto disponível. E esta informação era meio genérica mas foi assim que consegui.

Hoje, com a troca de regras pelo Itaú, não sei como ficaram.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 12:24 am
cokaVENCIDA escreveu:Na boca do caixa também aceitam, e o limite neste é dez mil por dia desde que tenha limite disponível no plástico.

Agora, que economizaram até no plástico do Free isto é verdade. É transparente o negócio!

O antigo REAL VISA PLATINUM tinha parte do seu plástico meio transparente também !!!

Acho que isto seria mais pelo design do que pela economia no plástico !!!

Seg Abr 30, 2012 12:25 am
Se for isto devem mudar a área de criação.

Voltar para “Santander”