Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
elmarf Mensagens: 246
Qua Dez 19, 2012 5:13 pm
Liguei na central do cartão para saber a quantidade de pontos que adquiri este mês, já que até agora não pingaram na Tam. Primeiro, falaram que já tinha sido transferido e que eu tinha que ligar na central da Tam para saber. Na segunda tentativa, a atendente falou primeiro em 2 mil, depois em 9 mil, enfim totalmente enrolada... Falou também em "pontos bloqueados", sei lá o que é isto... Falou também que o prazo de transferência é de 10 dias uteis.
Enfim, continuo sem saber quanto e quando vou receber meus pontinhos.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 19, 2012 9:54 pm
Os pontos do meu pai e da minha tia até o momento não caíram na TAM. Muito estranho essa situação, os cartões venceram dia 08 e 15 desse mês, no entanto, paguei com 9 dias de antecedência ambos os cartões!

Cinthia Mensagens: 328
Qui Dez 20, 2012 5:18 am
E depois das duas mudanças que o Santander fez esse ano sem prévio aviso, não duvido que cancelem o pague contas sem avisar tb!
O certo aos milheiros está se fechando.

E para o Soldado RJ,

Tenho o Infinite e na minha fatura veio que o serviço de bagagem tb será descontinuado. Não seria um privilégio só nosso continuar com ele não.
Ab
Cinthia.

Alexdd Mensagens: 66
Qui Dez 20, 2012 7:35 am
Zedopalito,
se foi pago antecipado então semana quem vem é o prazo dos 30 dias corridos segundo do informado pela central, prazo máximo limite, para creditarem os pontos do primeiro cartão certo..
De notícias ai depois se foram mesmo creditados.
Eu suspendi os pagamentos do tam itaucard até que esses pontos sejam creditados pra evitar dor de cabeça depois.. vai ser muito tempo brigando por isso.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 20, 2012 9:53 am
Cinthia

:shock: Caramba ! O negócio tá feio. Esperava que no Infinite ou Black o Itaú iria manter o benefício. Esse cartão teve um reajuste muito alto no valor da anuidade, se fomos usá-lo apenas para ganhar 2 pts p/US$ gasto é melhor ter o Credicard Exclusive Platinum, pois o valor da anuidade é bem inferior.

Obs.: O meu Itaucard Platinum só reajustou + R$ 18,00. Valor de tabela (s/desconto) de R$ 300.00 p/ R$ 318,00.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Dez 20, 2012 10:22 am
Soldado RJ,

Já está decidido: assim que entrarem todos os ptos, cancelo o cartão. Como a minha anuidade só vence em maio, ainda tenho uma folga.
Ab,
Cinthia.

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Dez 20, 2012 2:41 pm
Cancelam o serviço de seguro e a pergunta: Vão diminuir a anuidade? Claro que não!

taradopormilhas Mensagens: 11
Qui Dez 20, 2012 2:49 pm
Boa tarde,
gostaria de saber se é possivel quebrar um boleto de 38 mil reais em dois de 19 mil. O banco do Brasil tem um limite de até 20 mil para pagamento diario, o itau 30 mil, e o santander 3 mil nos respectivos cartoes. Como faco agora ? O aplicativo BB CODE aumento o limite de pagamento / transferencia em 3 vezes, mas ate para pagamentos com cartao de credito ? Senao o jeito era desmembra-lo, mas nao eh fatura de cartao de credito e vence hoje :( .

doctn Mensagens: 193
Qui Dez 20, 2012 3:46 pm
Que eu saiba só fatura de cartão de crédito pode ser desmembrada em mais de um pagamento. Quanto ao bb code teve alguns usuários que fizeram e falaram que o limite dobrou.

taradopormilhas Mensagens: 11
Qui Dez 20, 2012 3:50 pm
obrigado Doctn,
estou tentando liberar meu iphone para utilizar o BBCODE. :)

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”