Falando de Viagem embarca para uma Road Trip em Portugal

Troca de informações sobre destinos em Portugal.
HeloisaL Mensagens: 24
Seg Ago 26, 2013 12:19 pm
Tô fazendo votos pra que fique pronto antes de eu embarcar pra lá!
Também tô com um roteiro apertado, de 10 dias. Pouco tempo pra muita cidade, pra muita informação.

Mas dizem que quando o tempo é pouco a vontade de voltar e conhecer o resto é maior... tô me dando esse consolo.

Já agradeço antecipadamente pelo post. E quando eu voltar espero poder contribuir pra aumentá-lo...!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 26, 2013 12:30 pm
Cria um tópico com seu roteiro para lhe ajudarmos.

HeloisaL Mensagens: 24
Sáb Ago 31, 2013 10:13 am
@falandodeviagem: acho que melhor que postar o roteiro, vou postar o diário de bordo que farei... que, aliás, já tô fazendo. Posto aqui o que escrever no diário (old school, no caderninho de papel...)

Viajaremos em 8, e em toda viagem cada um tem (ou passa a ter) o seu papel: nessa, eu fui a organizadora (brigada, pessoal do Fórum!) e escriba oficial. :)

Sáb Ago 31, 2013 11:32 am
Vamos aguardar, mas achava legal postar o roteiro também para servir como base para quem planeja algo parecido.

fximenes Mensagens: 1
Sáb Set 28, 2013 7:22 pm
Concordo em gênero, número e grau. Além do roteiro, que tal falar também no modo de dirigir em Portugal, aceitação da CNH brasileira e outras observações necessárias para um principiante como eu em viagens internacionais por rodovias. Grato

Sáb Set 28, 2013 7:24 pm
Tudo está sendo publicado aos poucos :)

Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 4:34 pm
Portugal tem o seu valor. Morei 6 meses lá e viajei todo final de semana. Para quem gosta de vinhos e gastronomia, eu diria que é um dos melhores lugares do mundo para se estar.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mar 23, 2014 12:50 pm
Concordo com você, Felipe!

Voltar para “Portugal”