Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank
-
hardi2reis
Obrigado, pois me disseram que depois de uns 3 meses me pedirão o TAX ID e ficarei impossibilitado de fazer as transferências. isso procede?
- zardox Mensagens: 11619
Eu usei a conta de luz... tentei abrir uma conta corrente para minha filha, mas mesmo sendo minha filha e meu nome constando na carteira de identidade dela, a moça não aceitou.. disse que tem que ser qualquer conta, inclusive celular/telefone em nome dela...
Ficamos de abrir no ano que vem...quando formos à Miami...talvez nós façamos 2 dias em Orlando.. estamos analisando..
Ficamos de abrir no ano que vem...quando formos à Miami...talvez nós façamos 2 dias em Orlando.. estamos analisando..
Pessoal que endereçou perguntas... desculpem não ter respondido.. só hoje recebi mensagem do tópico.. mas vi que foram respondidas pelos colegas..
A agência é esta mesmo da Dr. Philip´s... eu recomendo.. quem me atendeu falava espanglês....rsrs
Super simpática...tudo muito fácil..
A agência é alto astral... e ela disse que tem uma pessoa que fala português...
O nome da que me atendeu é Kenia Illan... telefone da agência: (407) 352-5832....
E-mail da Kenia: [email protected]
Endereço: 7674 Dr. Philips Blvd , Orlando..
Zé do Palito..
O que é Tax ID ?? como faz para tirar, quanto custa ????
A agência é esta mesmo da Dr. Philip´s... eu recomendo.. quem me atendeu falava espanglês....rsrs
Super simpática...tudo muito fácil..
A agência é alto astral... e ela disse que tem uma pessoa que fala português...
O nome da que me atendeu é Kenia Illan... telefone da agência: (407) 352-5832....
E-mail da Kenia: [email protected]
Endereço: 7674 Dr. Philips Blvd , Orlando..
Zé do Palito..
O que é Tax ID ?? como faz para tirar, quanto custa ????
Dúvidas sobre remessas de US$ para esta conta:
- os bancos utilizam cotação comercial ou turismo ??
- além do tal Swift Code, tem que ter o tal Bank Routing Number ???
- qual o limite por remessa para não precisar burocracia no BC ???(no Citibank, quando eu fazia remessa para compra de equipamentos, era limitado à US$ 3 mil)...
- alguém usa o Santander para fazer remessa ?? caso sim, quanto custa ??
Editando: esqueci.. qual o IOF ???
- os bancos utilizam cotação comercial ou turismo ??
- além do tal Swift Code, tem que ter o tal Bank Routing Number ???
- qual o limite por remessa para não precisar burocracia no BC ???(no Citibank, quando eu fazia remessa para compra de equipamentos, era limitado à US$ 3 mil)...
- alguém usa o Santander para fazer remessa ?? caso sim, quanto custa ??
Editando: esqueci.. qual o IOF ???
-
capsj
Manda um email para a Kenia. Ela deve saber mais que qq um de nos.....
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu apenas pedi uma ajuda para quem já tenha feito...
Não tem como a Kenia saber saber sobre cotação de dólar no Brasil e se o Santander cobra ou não...
Ela forneceu os dóis códigos que falei.. mas queria saber da prática de alguém..
Se ninguém souber, não tem problema... eu vou tentar mesmo assim e passo o retorno aqui como foi...
A propósito:
Eu fiz saques direto na conta do Santander nos EUA.. a cotação do dólar estava boa.. entre o comercial e o turismo... mas, depois de 10 dias, veio o débito do IOF e está em 6,38%....
No final, com IOF, US$ 3,00 de taxa do ATM, o dólar custou R$ 2,43....
Não tem como a Kenia saber saber sobre cotação de dólar no Brasil e se o Santander cobra ou não...
Ela forneceu os dóis códigos que falei.. mas queria saber da prática de alguém..
Se ninguém souber, não tem problema... eu vou tentar mesmo assim e passo o retorno aqui como foi...
A propósito:
Eu fiz saques direto na conta do Santander nos EUA.. a cotação do dólar estava boa.. entre o comercial e o turismo... mas, depois de 10 dias, veio o débito do IOF e está em 6,38%....
No final, com IOF, US$ 3,00 de taxa do ATM, o dólar custou R$ 2,43....
-
edurodrigues
Alguém já usou o Chase Liquid?
Parece uma boa opção de cartão pré-pago recarregável, e pelo que entendi, após 90 dias de inatividade, deixa de cobrar a tarifa mensal.
https://www.chase.com/content/dam/chasecom/en/debit-reloadable-cards/documents/chase_liquid_v6.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem limites pouco maiores que o green dot também.
Edit: Desculpem, achei um tópico sobre cartões pré-pagos americanos e perguntei lá. Não sei como apagar aqui.
Parece uma boa opção de cartão pré-pago recarregável, e pelo que entendi, após 90 dias de inatividade, deixa de cobrar a tarifa mensal.
https://www.chase.com/content/dam/chasecom/en/debit-reloadable-cards/documents/chase_liquid_v6.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem limites pouco maiores que o green dot também.
Edit: Desculpem, achei um tópico sobre cartões pré-pagos americanos e perguntei lá. Não sei como apagar aqui.
-
capsj
Zardox:
Não foi cínico, mas acho, realmente, que ela deva saber as respostas, pois está acostumada com brasileiros. As questões devem ser rotineiras.
Abs
Não foi cínico, mas acho, realmente, que ela deva saber as respostas, pois está acostumada com brasileiros. As questões devem ser rotineiras.
Abs
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”