T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone
-
dnc90
Que noticia boa Gabriel que agora a T Mobile ja tem o micro chip assim não corro o risco de estragar quando fosse cortar...
Outra duvida quando eu for voltar para os EUA e ja tendo o chip como que funciona para colocar credito nesse chip ou vc compra um chip novo?
Caso vc coloque credito nesse chip ele mantem o mesmo numero, ou a cada recarga ele muda?
Outra duvida quando eu for voltar para os EUA e ja tendo o chip como que funciona para colocar credito nesse chip ou vc compra um chip novo?
Caso vc coloque credito nesse chip ele mantem o mesmo numero, ou a cada recarga ele muda?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Basta comprar o cartão com créditos, vendido em diversos locais como o Walgreens. Você coloca os créditos e o telefone volta a funcionar. O número é o mesmo. Só não tenho certeza quantos meses você pode ficar sem usá-lo sem perder o número.
-
dnc90
Muito obrigado, já estou nos vendo os últimos detalhes pois viajo a semana que vem...
Acabeoi de checar e dei a informação errada sobre o micro chip. A T-Mobile não tem ele ainda. Eu pensei que o iPhone do meu irmão o usasse, mas agora notei que o dele é o 3GS, que usa o maior. Só o iPhone 4 usa o micro. Desculpem a nossa falha!
-
dnc90
Sem problema algum...
Na loja eles emprestam uma tesoura ou algo parecido para cortar o chip?
Na loja eles emprestam uma tesoura ou algo parecido para cortar o chip?
Sim, eles emprestam e você testa na hora. Certifique-se de desbloquear o aparelho se ainda não o fez.
-
dnc90
Muito obrigado, liguei na TIM e perguntei sobre o desbloqueio do aparelho, e eles me disseram que todos iPhone 4 comprado com eles ja vem desbloqueados.
Outra coisa que nao pode esquecer e a pecinha para trocar o chip do iPhone.
Outra coisa que nao pode esquecer e a pecinha para trocar o chip do iPhone.
Mas para ativar o desbloqueio você precisa colocar um chip de outra operadora e ligá-lo no iTunes. Se não fizer isso não funciona o desbloqueio.
A melhor peça para trocar o chip é o brinco da minha esposa. É sempre útil e fácil de encontrar! hahaha
A melhor peça para trocar o chip é o brinco da minha esposa. É sempre útil e fácil de encontrar! hahaha
-
dnc90
Não sabia desse detalhe vou pegar um chip da vivo e fazer o desbloqueio.... e ótima dica o brinco da esposa!!! hahaha