Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Sbh78 Mensagens: 890
Seg Abr 06, 2020 11:49 pm
O cartão PSVI perdeu seu posto de melhor cartão faz tempo, estou super satisfeito com meu Elo Nanquim Diners e meu TPC, o PSVI vai para a tesoura assim que eu enviar os pontos para algum programa com promoção, inclusive esse programa de pontos da Porto é horrível, a Livelo ganha de lavada.

evandrost Mensagens: 162
Ter Abr 07, 2020 12:52 am
A maior diferença que fez considerarem o cartão muito pior foi ter perdido os acessos ilimitados para salas vip, se não fosse isto seguiria como o melhor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2020 10:28 am
Muita gente dizendo que vai cancelar o PSVI porque perdeu o acesso ilimitado as salas, ok.
Só estão migrando para o END que também tem a mesma limitação de acesso e uma aceitação bastante inferior ao se comparar com a aceitação do Visa.

MiquelD Mensagens: 91
Ter Abr 07, 2020 10:31 am
Bom dia, eu não tenho o PSVI, e já tive o END, o elo é uma porcaria. Se conseguir o Porto não trocarei nunca pelo elo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ter Abr 07, 2020 10:50 am
Penso da mesma forma, tem duas bandeiras de cartões que trato elas como “se não tem tu vai tu mesmo” elo e TPC, estes dois só teria na carteira se fosse sem custo e ainda se não tivesse master ou visa.

Fehpitagora Mensagens: 45
Ter Abr 07, 2020 10:53 am
Realmente o elo é péssimo, tem horários a noite ele não passa compra nenhuma, mesmo sendo presencial. E não é por impedimento de segurança nem nada, tem horários que ele não passa em algumas máquinas. Isso é um saco, NOITE/MADRUGADA

Sent from my iPhone using Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Abr 07, 2020 11:08 am
Acho que a questão principal para essa troca é a facilidade de isenção no END. Com 10k anuais de média você já consegue sem problemas. No PSVI precisa manter os gastos todo santo mês e ainda é 15k.
Acho que é consenso mundial que Elo é muito inferior como bandeira.

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Abr 07, 2020 11:12 am
Eu já não tenho problema de aceitação nas compras nem com Elo e nem com Amex, mas é claro que ando com Black e Infinite na carteira. Estou com as 4 bandeiras na carteira, falta de cartão não é, utilizo os benefícios de cada bandeira. Tenho mais 4 cartões na gaveta que vou mandar para a tesoura, dois Black e dois Infinite, todos os cartões isentos de anuidade.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Abr 07, 2020 11:18 am
Eu também não tenho problema de aceitação no dia a dia. Quando muito, algum lojista parcela menos com amex.
Acho que o gargalo é mesmo no exterior e em compras em alguns sites. De toda forma, se for para andar apenas com 1 cartão na carteira, certamente não pode ser amex ou elo.

Ter Abr 07, 2020 11:28 am
Cancelei todos outros que eu tinha que pagava anuidade e fiquei só com sicredi e o Porto, fora o nubank que não cobra nada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Voltar para “Porto Seguro”