Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
MiquelD Mensagens: 91
Qua Mai 20, 2020 10:27 am
Ofereceram o internacional com 1700 de limite, peguei, vou pedir aumento de limite mês que vem e upgrade quando completar 6 meses. Se negarem já vou cancelar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

wowzera Mensagens: 568
Qua Mai 20, 2020 10:32 am
Eu mandaria para aquele lugar se me viessem com isso de cartão com limite de 1.7k se estou pedindo o PSVI e mandando documentos com suporte para emissão do cartão....

Qua Mai 20, 2020 10:44 am
Eu peguei, vamos ver o que acontece, o primeiro mês teve uma compra só que usou o limite, esse mês tb, vamos testar, se não conseguir mando embora.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Mai 20, 2020 11:02 am
Bom, isso deixa claro que a Porto usa informação muito além do limite e renda. Talvez a "qualidade" dos gastos? Por exemplo, clientes que gastam o limite do cartão todo mês em apps e pagamentos de conta talvez são rejeitados? Confesso que quando mandei a documentação, tinha gastos de quase 15k no cartão que mandei com menos de 200 reais de pagamento de contas.

Qua Mai 20, 2020 11:12 am
Eu particularmente não sei o que eles usam como base, outras informações sobre meu pedido, meu score da Serasa tá acima de 950, tem o limite de 1000. Não uso cartão para pagamento de constas, somente para compras. Únicos pagamento são Apple Music, o iCloud da Apple tb, Amazon prime, Netflix. Mas o total disso não passa de 100 reais por mês. Não uso a totalidade do limite nunca, exceto o dele no primeiro mês, mas tb 1700 de limite é fácil de usar.

Qua Mai 20, 2020 11:13 am
Poxa, realmente é complicado entender o que se passa na cabeça deles...

Carollliberato Mensagens: 171
Qua Mai 20, 2020 11:28 am
Eu creio que, em relação a limite, eles considerem muito seus limites que já possui em outros bancos X sua renda.

Qua Mai 20, 2020 11:35 am
Pois é, talvez a gente esteja pensando em limite de cartão e gastos, mas o importante talvez seja a renda comprovada (extrato bancários, IRPF, etc.).

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Mai 20, 2020 11:58 am
Eu penso que renda comprovada ajuda bastante mesmo.
Movimentação e limite em outro cartão é fácil de conseguir, agora comprovar renda através de IR, contracheque é bem mais complicado.
Análise da Porto para conceder esse cartão é um dos segredos mais bem guardados do universo kkkkkk

evandrost Mensagens: 162
Qua Mai 20, 2020 12:10 pm
ronisbr escreveu:Pois é, talvez a gente esteja pensando em limite de cartão e gastos, mas o importante talvez seja a renda comprovada (extrato bancários, IRPF, etc.).
Eu acho que é por aí também, e tem
O povo que fala que gasta 20k no cartão, no mínimo tem que ganhar de renda 20k pra poder fechar as contas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Voltar para “Porto Seguro”