Embora o aumento tenha sido enorme e haja opções mais em conta como Copa ConectMiles e TAP Victória ainda não está tão mal assim.
Mas cada a facilidade de reunir pontos Multiplus inclusive com a distância percorrida nos vôos (quando internacionais) talvez seja mais simples boar com Latam do que com AA.
Programa de Fidelidade AAdvantage
-
danielpaludo
Duas das principais qualidades do AAdvantage era fazer RT para EUA com 40k e pontuar por milhas voadas.
Agora o Multiplus pontua por milhas voadas e tem uma tabela de resgate bem mais em conta que a AA...
Agora o Multiplus pontua por milhas voadas e tem uma tabela de resgate bem mais em conta que a AA...
- Fabio Mensagens: 8900
Os 3 programas de fidelidade americanos faliram.
Apesar de ainda ser possivel pontuar neles voando em parceiras das respectivas aliancas e pontuando por milha voada, na maioria dos casos as passagens promocionais com clase tarifaria mais baixas voadas em parceiras pontuam apenas entre 25% e 50% do total voado.
Apesar de ainda ser possivel pontuar neles voando em parceiras das respectivas aliancas e pontuando por milha voada, na maioria dos casos as passagens promocionais com clase tarifaria mais baixas voadas em parceiras pontuam apenas entre 25% e 50% do total voado.
-
danielpaludo
As mudanças dos programas da AA, Delta e United, foram visando os próprios americanos.
Para quem voa internamente essas mudanças foram muito vantajosas. Para voos internos, pontuar por distancia voada raramente dava mais milhas que pontuar por tarifa paga. Com essa mudança, ganham os residentes dos EUA que vivem voando internamente.
E se não me engano, pelo menos na AA, a tabela de resgate para voos internos nos EUA diminuiu com essas mudanças.
Para quem voa internamente essas mudanças foram muito vantajosas. Para voos internos, pontuar por distancia voada raramente dava mais milhas que pontuar por tarifa paga. Com essa mudança, ganham os residentes dos EUA que vivem voando internamente.
E se não me engano, pelo menos na AA, a tabela de resgate para voos internos nos EUA diminuiu com essas mudanças.
- Fabio Mensagens: 8900
Sim, mas se todos flexibilizaram para os residentes no exterior a necessidade de EQDs, poderiam tambem flexibilizar as regras para distancias voadas.
Atualmente o melhor programa americano eh o da Alaska
Atualmente o melhor programa americano eh o da Alaska
- JLito Mensagens: 790
Deviam ter reduzido os valores de resgate. Mas nem em sonho eles fariam algo do tipo para vôos internacionais.
- Alegarritano Mensagens: 573
@Fabio
concordo com você. Infelizmente, até ele entrou nessa tsunami de reajuste da tabela de resgate.
concordo com você. Infelizmente, até ele entrou nessa tsunami de reajuste da tabela de resgate.
- razasa Mensagens: 1018
Como esse programa foi bom!!!
Vooei 5x pros USA por 40k ida e volta (inculindo Hawaii)
Agora me restou 34k lá que vencem em janeiro.
Irei pra NYC com a AA em outubro mas eu pontuaria 2.5k lá ou 10k na TAM, não tem o que pensar...
Quem aqui tem bastante experiência em AAdvantage?
O que dá pra fazer de bom com esses 34k?
Aluguel de carro é ridículo de desvantajoso.
Diárias de hotel nos USA e Europa também não compensa. No Brasil até que é razoável
Alguma dica?
Vooei 5x pros USA por 40k ida e volta (inculindo Hawaii)
Agora me restou 34k lá que vencem em janeiro.
Irei pra NYC com a AA em outubro mas eu pontuaria 2.5k lá ou 10k na TAM, não tem o que pensar...
Quem aqui tem bastante experiência em AAdvantage?
O que dá pra fazer de bom com esses 34k?
Aluguel de carro é ridículo de desvantajoso.
Diárias de hotel nos USA e Europa também não compensa. No Brasil até que é razoável
Alguma dica?