Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
pgomes
O sistema de pontos dos cartões Porto Seguro estão direcionados a outro site agora:
http://www.portoplus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Será que tem alguma vantagem?
http://www.portoplus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Será que tem alguma vantagem?
-
pgomes
Eles migraram meus pontos para essa plataforma no dia 17/08, mas os pontos da fatura de agosto ainda não entraram.
-
schrank01
Podiam aproveitar e incluir alguma cia estrangeira.
Sonhar não custa nada kkk
Sonhar não custa nada kkk
-
lbpinho
Ae pessoal! Abri o App hoje e consegui aumentar o limite pra 180k. Espero não precisar vender a alma da minha mãe pra pagar a fatura [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
- andre24h Mensagens: 576
Qnd foi seu último aumento?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
lbpinho
Dia 02 de fevereiro! No meio do ano tentei uma vez pela central, mas não deu certo!
-
Kikusaki
Acabei de pedir o downgrade do meu PSVI para o Platinum, fiz isso para não perder os descontos e o parcelamento no seguro de veículos, senão já ia direto para tesoura rsrs
Limite caiu de 200k para 75k, até aí nenhum problema tenho outros cartões.
Ah assim que o Platinum chegar só ligar para negociar anuidade, segundo a consultora do Platinum paga baixo as anuidades são negociáveis independente da regra de gatos para isenção.
No meu caso ela disse que consigo isenção fácil do ciclo atual da anuidade do Platinum.
Limite caiu de 200k para 75k, até aí nenhum problema tenho outros cartões.
Ah assim que o Platinum chegar só ligar para negociar anuidade, segundo a consultora do Platinum paga baixo as anuidades são negociáveis independente da regra de gatos para isenção.
No meu caso ela disse que consigo isenção fácil do ciclo atual da anuidade do Platinum.
-
pauloleo
Isso eu já tinha ouvido falar, existe limite máximo de limite de crédito a depender da variante.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim! 75k é o máximo do Platinum.
Limite máximo dos cartões de crédito da Porto Seguro viewtopic.php?t=18748" onclick="window.open(this.href);return false;
Limite máximo dos cartões de crédito da Porto Seguro viewtopic.php?t=18748" onclick="window.open(this.href);return false;