Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
brunoapessoa Mensagens: 12
Seg Set 14, 2020 9:27 pm
wowzera escreveu:Eu tenho o Inter Black e tenho outros cartões estrangeiros que me dão acesso ilimitado às salas também. Há também os 10 acessos do Elo Diners.
Qual seria seus cartoes estrangeiros que dao acesso ilimitado às salas ?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 14, 2020 11:54 pm
Fylan escreveu:E os seus pontos @emanuelkalispera, algum sinal de vida deles?
Nada ainda, o último prazo era hoje e não cumpriram mais uma vez.

Fehpitagora Mensagens: 45
Ter Set 15, 2020 2:41 am
Aqui também nada de pontuação :(

Sent from my iPhone using Tapatalk

pupet Mensagens: 156
Ter Set 15, 2020 8:04 am
Me deram prazo até ontem, nada tmb!!!

wowzera Mensagens: 568
Ter Set 15, 2020 8:27 am
Meu prazo era sexta-feira passada e nada também.

lbert Mensagens: 145
Ter Set 15, 2020 8:29 am
Meu prazo é hoje [emoji23] só por isso já vemos que eles não fazem ideia de quando vai resolver...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

wowzera Mensagens: 568
Ter Set 15, 2020 8:30 am
Vão ganhar na canseira, muita gente não vai reclamar/lembrar/perceber.

Fylan Mensagens: 37
Ter Set 15, 2020 1:10 pm
Então pessoal, como a Porto Seguro está literalmente fazendo todo mundo de palhaço, gostaria de sugerir que, quem quisesse, fizesse uma denúncia no Banco Central contra eles!

https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/l ... a=1&tipo=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Muito provavelmente vocês já devem ter utilizado esse artifício, e sabem que ele funciona com precisão, ou seja, quando o BC entra na jogada a instituição financeira reclamada morre de medo e tenta resolver a situação o mais rápido possível. Como falei anteriormente, eu já fiz a minha denúncia e, se mais pessoas reclamarem, o peso aumenta e eles são pressionados para solucionarem isso o quanto antes!

E digo mais para vocês, a minha fatura vence dia 20 agora, se os meus pontos não caírem até essa data eu simplesmente não vou pagar ela e ponto final... Se a Porto quer guerra, é guerra que ela vai ter! :evil:

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Set 15, 2020 1:18 pm
E tem pessoas que defende a Porto... para mim essa porcaria de empresa mostrou as garras quando retirou os acessos ilimitados do LK e PP sem aviso prévio. Agora é ladeira abaixo.

Fylan Mensagens: 37
Ter Set 15, 2020 1:24 pm
Pois é @Sbh78...

Eu espero um atendimento de m**** de um Bradesco/Caixa da vida e não da Porto Seguro!

Será que não tem ninguém lá na diretoria que pensou? Gente, vamos avisar os clientes que agora em agosto os pontos serão creditados em atraso. É uma coisa tão óbvia que honestamente eu nem precisaria escrever ela aqui...

Não sei o que está acontecendo por lá, mas a antiga Porto parece que morreu. Se retirarem o Priority Pass então, é caixão e vela preta!

Voltar para “Porto Seguro”