Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 15, 2020 2:12 pm
Sbh78 escreveu:E tem pessoas que defende a Porto... para mim essa porcaria de empresa mostrou as garras quando retirou os acessos ilimitados do LK e PP sem aviso prévio. Agora é ladeira abaixo.
Concordo 100%

bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 15, 2020 2:16 pm
Concordo com quase tudo que vocês estão falando, a Porto Seguro só vem descendo ladeira abaixo... só que ela ainda é muito melhor que o Bradesco e a CEF

Conheço uma pessoa que teve o TPC clonado sábado ou foi domingo, precisou ligar na central só que o setor só funciona de segunda a sexta, teve que esperar.

Ela ruim ainda é muito melhor que o Bradesco e a CEF.

danielpcorreia Mensagens: 50
Ter Set 15, 2020 2:31 pm
Sbh78 escreveu:E tem pessoas que defende a Porto... para mim essa porcaria de empresa mostrou as garras quando retirou os acessos ilimitados do LK e PP sem aviso prévio. Agora é ladeira abaixo.
Ainda tem gente com mimimi sobre isso? É fato que o atendimento caiu bastante, mas falar que não presta mais só por causa da limitação do PP é demais!
Eles trouxeram algumas melhorias, como conectar free, Shellbox integrado, atendimento via iMessage ou WhatsApp, enfim, timidamente eles estão agregando alguns outros serviços.

Vamos torcer que melhorem muito o programa de pontos, pq é um dos últimos pontos pra ficar mais top o cartão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 15, 2020 2:35 pm
Bom mesmo é ter que ligar todo mês pro Bradesco para pedir para enviarem a fatura do Amex em pdf por email porque no APP não tem essa funcionalidade....

lucasds Mensagens: 796
Ter Set 15, 2020 2:38 pm
danielpcorreia escreveu:falar que não presta mais só por causa da limitação do PP é demais!
Tá bom, então repito: desde que tiraram PP e LK ilimitados, sem aviso prévio, é só ladeira abaixo. Aliás, era por causa do PP ilimitado que eu (e outros) suportava a Porto, mas problemas da Porto com pontuação existem desde sempre.

Zero arrependimento de ter cancelado no início do ano

danielpcorreia Mensagens: 50
Ter Set 15, 2020 2:40 pm
bigshot escreveu:Bom mesmo é ter que ligar todo mês pro Bradesco para pedir para enviarem a fatura do Amex em pdf por email porque no APP não tem essa funcionalidade....
Se ainda existisse Fax, é capaz que funcionasse até hoje [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 15, 2020 2:41 pm
Essa incompetência tecnológica do Bradesco é incrível...
Disparado o pior App de cartão que já usei.
Até o da CEF é melhor!

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 15, 2020 2:47 pm
Quanto ao PSVI, reconheço que o cartão ainda tem o seu público.
É bom de limite, usa a bandeira Visa, App bom, atendimento ainda acima da média, Sala VIP em CGH, Connect Car.
O seu grande concorrente hj é o combo do Bradesco. END para pontuar e VI para seguros e utilização onde o Elo não é aceito.

Ter Set 15, 2020 3:02 pm
danielpcorreia escreveu:Ainda tem gente com mimimi sobre isso? É fato que o atendimento caiu bastante, mas falar que não presta mais só por causa da limitação do PP é demais!
Só pela limitação do PP? O que tenho lido atualmente é problema com pontos... onde HÁ MAIS DE DOIS MESES não creditam os pontos!!!!
Isso é absolutamente inaceitável!!!!

Ter Set 15, 2020 3:03 pm
lucasds escreveu:Zero arrependimento de ter cancelado no início do ano
Somos dois Lucas! Tmj [emoji1363]

Voltar para “Porto Seguro”