Recebi o convite e me liberaram 1400 de limite.
Não tenho renda pra acumular milhas, até desisti disso já, então se for bom vou usar junto com o meu Green, só pra quando ele negar fogo. Ou cancelo o Green também, já vi comentários de que não consegue mais negociar a anuidade dele.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- RicVix Mensagens: 4524
@faganello Este limite você consegui antes de receber o cartão? Pelo aplicativo? No meu caso o aplicativo ofereceu opções até 5k e uns trocados. To aguardando.
-
fdalligna
Também queria acumular milhas, porém as vezes nem consigo viajar... Última vez que sai da minha cidade foi em Fev/2013...
Melhor ter um Cartão "sem custo"
Melhor ter um Cartão "sem custo"
-
faganello
@RicVix Sim. Pelo que entendi, eles fazem a análise do seu perfil e mandam o convite já com um valor máximo estipulado, que é esse que escolhemos no aplicativo. Só estou aguardando chegar o meu agora.
- baran Mensagens: 10215
Hoje de manhã mandei e-mail para o endereço do NUBANK que aparece no site deles. Perguntei que taxa de câmbio eles usam para compras em moeda estrangeira.
Acabei de receber a resposta:
Acabei de receber a resposta:
O Dólar PTAX fechou hoje a R$ 2,5960 para a venda.Em caso de compras internacionais nós utilizamos o dolar PTAX (pode ser consultado no http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/ptaxnpesq.asp?id=txcotacao" onclick="window.open(this.href);return false;) .
Se tiver alguma duvida, pode chamar a gente aqui =)
- RicVix Mensagens: 4524
Bem que poderia ter um tópico deste cartão. Estou aguardando o meu chegar. Fica a sugestão. Abs.
- GabrielDias Mensagens: 41743
baran,
A minha fonte disse:
A minha fonte disse:
Hoje fiz a adesão ao cartão.dólar = cotação ptax (bacen) + spread
O spread está na faixa mais baixa do que os bancos cobram, muito semelhante com o da Caixa
Hmm, informações conflitantes.
Perguntei se eles cobram algum spread em cima do PTAX.
Perguntei se eles cobram algum spread em cima do PTAX.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tentei descobrir o dólar de hoje, mas não consegui. Acho que se for no nível da CAIXA será grande vantagem.
Com certeza!
Acho que essa dúvida só vai ser sanada depois que alguém fizer uma compra em Dólar e receber a fatura.
Acho que essa dúvida só vai ser sanada depois que alguém fizer uma compra em Dólar e receber a fatura.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”